harlem 14 Set 2011 #1 Boas amigos, alguém faz ideia de quanto custa mandar testar e rectificar uma colaça? Abraços
Bluekid 15 Set 2011 #3 Acho que tanto tambem nao, um amigo meu sei que dependedo da cabeça anda na casa dos 50~100euros
harlem 15 Set 2011 #4 Bluekid disse: Acho que tanto tambem nao, um amigo meu sei que dependedo da cabeça anda na casa dos 50~100euros Clique para expandir... Mas só chegar lá com a cabeça e ele tratar de testar e rectificar certo?
Bluekid disse: Acho que tanto tambem nao, um amigo meu sei que dependedo da cabeça anda na casa dos 50~100euros Clique para expandir... Mas só chegar lá com a cabeça e ele tratar de testar e rectificar certo?
Bluekid 15 Set 2011 #5 harlem disse: Mas só chegar lá com a cabeça e ele tratar de testar e rectificar certo? Clique para expandir... Sim, mas tambem posso confirmar
harlem disse: Mas só chegar lá com a cabeça e ele tratar de testar e rectificar certo? Clique para expandir... Sim, mas tambem posso confirmar
harlem 15 Set 2011 #6 Bluekid disse: Sim, mas tambem posso confirmar Clique para expandir... Não vale a pena amigo, quando retifiquei a minha o mecânico levou me 92 euros e tal, era mesmo só para confirmar se seria normal ou não :roll:
Bluekid disse: Sim, mas tambem posso confirmar Clique para expandir... Não vale a pena amigo, quando retifiquei a minha o mecânico levou me 92 euros e tal, era mesmo só para confirmar se seria normal ou não :roll:
RMIbiza 18 Set 2011 #8 Os preços depende de como esteja a colaça. O meu pai é rectificador e os preços nunca são iguais porque as colaças não estão todas no mesmo estado. Umas é preciso encher, outras não..
Os preços depende de como esteja a colaça. O meu pai é rectificador e os preços nunca são iguais porque as colaças não estão todas no mesmo estado. Umas é preciso encher, outras não..
LiMIANO_89 18 Set 2011 #9 fogo quando andei com uns problemas houve pessoal aqui adizer que tinha gasto a volta dos 300€ para retificar e axo k foi a volta disso que me pediram
fogo quando andei com uns problemas houve pessoal aqui adizer que tinha gasto a volta dos 300€ para retificar e axo k foi a volta disso que me pediram