Quanto consome o teu ibiza?

Quanto consume o teu Ibiza de média?

  • -4L

    Votes: 5 2,8%
  • -5L

    Votes: 38 21,6%
  • -6L

    Votes: 73 41,5%
  • -7L

    Votes: 31 17,6%
  • -8L

    Votes: 15 8,5%
  • +8L

    Votes: 14 8,0%

  • Total voters
    176
  • Poll closed .
O meu anda normalmente nos 6 litros aqui nas voltas, quase a frio mesmo, mas desta ultima vez meti 30l e fez 600klm certinhos...:rir:
 
O pessoal esqueceu-se que este post era para os 1.9 TDI.

Outro pormenor que ninguém leu, o que se pede são os consumos que fazem normalmente, n os consumos de quando vão comer a filhó à terra dos pais ou quando têm um espasmo cerebral por ir até ao algarve a tentar n passar dos 120.

Aqui n há nenhum prémio pó carro k gasta menos ou que gasta mais mas há aí valores que mereciam um prémio, - de 4L num 1.9tdi no dia a dia? lol Deve ser alguém que trabalha 12h por dia e de manha o caminho é descer e à noite no regresso a casa aproveitando a rotação da Terra o caminho volta a ser a descer. eheh

Vamos lá a fazer votações como deve ser.

Cumpts

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
o meu com repro e ic... andar normal marca no cb 5.2 quando n marca menos... mas o real dele anda a volta dos 6.5. pois os cb sao algo mentirosos...
 
o meu com repro e ic... andar normal marca no cb 5.2 quando n marca menos... mas o real dele anda a volta dos 6.5. pois os cb sao algo mentirosos...

o meu cb não falha...ou pelo menos se falhar falha muito pouco!

tipo...tava na reserva...pus 15€ de gasoil...fiz 300km até à reserva...dá média de +-4.3, que foi o que o CB foi marcando pelo caminho!

Mas pode haver outras situações em que falhe e ou que falhe mais!
 
em AE média de 4,2/4,5 a 110km/h, em cidade faz 5/6...acho que é muito bom. já fiz 930km com um depósito.
 
O meu por enquanto não é um ibiza:D mas tá quase..
não votei mas deixo o post... Ora bamos lá ber.. gasta em média casa trablho mais umas voltinhas 10€/80km é a gasolina faz mais ou menos 7,5L
Smart é bêbado lool..
 
o meu no pc de bordo dá sempre 4 e pouco,
mas no outro dia atestei 2X e fiz a media deu 5.7....
 
Back
Top