Tigo 8 Mai 2012 #22 hahahahaaaaaaaaaaaaaa!!! ca pooouta de risada!! Sendo mulheres ou não e independentemente da profissão.... teve piada!!
hahahahaaaaaaaaaaaaaa!!! ca pooouta de risada!! Sendo mulheres ou não e independentemente da profissão.... teve piada!!
ruibiza 8 Mai 2012 #24 Isto lembra-me uma voltinha de manco oh Honda! Iamos para fátima ou que era. lol
Luís Salvador 8 Mai 2012 #25 Isso é gozar com o trabalho das pessoas lol não trabalham nem deixam os outros trabalhar looool
C clio_DQ 9 Mai 2012 #27 loool este video ja tem uns 3 anos a vontade,eu sei quem foiii mas nao me acuso looooooooooooooooooooooooool
loool este video ja tem uns 3 anos a vontade,eu sei quem foiii mas nao me acuso looooooooooooooooooooooooool
R rtbs 9 Mai 2012 #28 clio_DQ disse: loool este video ja tem uns 3 anos a vontade,eu sei quem foiii mas nao me acuso looooooooooooooooooooooooool Clique para expandir... lool abraço
clio_DQ disse: loool este video ja tem uns 3 anos a vontade,eu sei quem foiii mas nao me acuso looooooooooooooooooooooooool Clique para expandir... lool abraço