quando é que esta tristesa vai acabar

Eu só digo isto.....acidentes deste tipo acontecem muito raramente, enquanto acidentes derivado a consumo de alcool e drogras acontecem todos os dias....
Com isto nao estou a defender quem faz os ditos "picanços".....mas estarem a condenar ou a desejar a morte a alguém é de um geste muito mau....olhem por vocês abaixo e depois falem....
Andar numa estrada nacional a 70/90 é o mesmo que andar a 200 numa autoestrada....portanto que venha o primeiro Santinho e atire a primeira pedra....


Explica lá essa das velocidade, sff.

Então, se bem me lembro do código da estrada e das placas que todos os dias cruzo, as velocidades limite nas E.N são de 50 / 70 ou 90, dependendo do meio envolvente e caracteristicas da estrada. Desta forma, não vejo como é que andar a 70 ou 90 numa E.N. é igual a andar a 200 na Auto-Estrada...
 
Andava no youtube a ver se encontrava uma coisa, e vi isto. Que condutor irresponsável :redcard:
[video=youtube;V7lnG5FiJSQ]https://www.youtube.com/watch?v=V7lnG5FiJSQ[/video]
 
Por falar em irresponsabilidade!

[video=youtube;sPEKjCuOja4]http://www.youtube.com/watch?v=sPEKjCuOja4[/video]

Love Japan <3
 
1 - Nem se preocupam em ocultar as matriculas, depois admiram-se...
2 - Os Nipónicos são malucos, dassssss, mas tb não sei quais são as consequências do street racing lá.
 
Acho que os carros são transformados em latas de sardinha... :roll:

Exato ... aki as leis são para meninos, se quisessem acabar com essa merd@ já o tinham feito! És apanhado em corridas ilegais, carro pra cá e sucata. Pronto, acabava logo.
Eram umas noites nos fóruns a ver onde a malta ia e vualá :)
Mas como por cá até quem mata vê-se livre em 3 ou 4 anos, nunca teremos nada de concreto.
 
[FCS]alfamax;2154302 disse:
Exato ... aki as leis são para meninos, se quisessem acabar com essa merd@ já o tinham feito! És apanhado em corridas ilegais, carro pra cá e sucata. Pronto, acabava logo.
Eram umas noites nos fóruns a ver onde a malta ia e vualá :)
Mas como por cá até quem mata vê-se livre em 3 ou 4 anos, nunca teremos nada de concreto.

Maior parte desses nao sao os dos encontros dos foruns. por o pessoal estima os carros e nao anda a torto e direito. ha sempre um ou outro claro.
Muitas vezes e nao é corridas nas Ae com 3 faixas andam a passear na faixa no meio, e é o suficiente para baterem uns poucos.
 
Back
Top