quando é que esta tristesa vai acabar

Eu só digo isto.....acidentes deste tipo acontecem muito raramente, enquanto acidentes derivado a consumo de alcool e drogras acontecem todos os dias....
Com isto nao estou a defender quem faz os ditos "picanços".....mas estarem a condenar ou a desejar a morte a alguém é de um geste muito mau....olhem por vocês abaixo e depois falem....
Andar numa estrada nacional a 70/90 é o mesmo que andar a 200 numa autoestrada....portanto que venha o primeiro Santinho e atire a primeira pedra....
 
Eu só digo isto.....acidentes deste tipo acontecem muito raramente, enquanto acidentes derivado a consumo de alcool e drogras acontecem todos os dias....
Com isto nao estou a defender quem faz os ditos "picanços".....mas estarem a condenar ou a desejar a morte a alguém é de um geste muito mau....olhem por vocês abaixo e depois falem....
Andar numa estrada nacional a 70/90 é o mesmo que andar a 200 numa autoestrada....portanto que venha o primeiro Santinho e atire a primeira pedra....

Da maneira que falas tb deves de fazer o mesmo que esta a ser aqui comentado...mas passando a frente

dizeres q andar em estrada nacional a 70/90e o mesmo que andar a 200 numa auto estrada, desculpa mas nao posso concordar ctg
1° podes fazer um teste experimenta bater a 70 ou 90 e bater a 200 depois vez em que estado ficas

2° eu nao estou em portugal mas se bem me lembro existem estradas nacionais em que podes andar a essas velocidades logo nao estas a infrigir nada

3° pelo que li o pessoal esta a falar da falta de respeito e civimos pelos demais que andao na estrada e como tu dissest andar com alcool ao volante e exactamente o mesmo, e quem te disse a ti que o rapaz que s dispistou tb n levava alcool? acidentes deste tipo quer seja por velocidade por alcool e por drogas e tudo derivado a mesma coisa...
 
bem me parecia que so algumas pessoas iam perceber....mas tb nao vou explicar pensa um pouco ou entao espera q alguem te explique
 
Conduzir com efeito de alcool/ drogas é o mesmo que andar em excesso de velocidade?

Se conduzir acima de determinados limites de velocidade é crime, uma elevada taxa de alcoolemia também assim o é! Crime é Crime!

Quanto ao resto é de lamentar o que aconteceu, e para o resto do aqui é comentado, é lindo ver que alguns comentam/felicitam os aços que há espalhados pelo forum, e depois vêm aqui fazer comentários tristes! LINDO!
 
Dizeres q andar em estrada nacional a 70/90e o mesmo que andar a 200 numa auto estrada, desculpa mas nao posso concordar ctg
1° podes fazer um teste experimenta bater a 70 ou 90 e bater a 200 depois vez em que estado ficas
Experimenta perder o controlo do carro numa localidade (estrada nacional) a 90 kM/h e depois vês em que estado fica o carro, as pessoas/casas que possas atingir.

Depois compara isso com um acidente a 200 kM/h numa AE (situação hipotética) e vê se o resultado não pode sair muito parecido ou ainda pior.
 
Experimenta perder o controlo do carro numa localidade (estrada nacional) a 90 kM/h e depois vês em que estado fica o carro, as pessoas/casas que possas atingir.

Depois compara isso com um acidente a 200 kM/h numa AE (situação hipotética) e vê se o resultado não pode sair muito parecido ou ainda pior.

pode ser como pode não ser, isso é a lógica da batata..

está mais que provado que a maioria dos acidentes mortais são dentro de cidades
 
pode ser como pode não ser, isso é a lógica da batata..

está mais que provado que a maioria dos acidentes mortais são dentro de cidades
Obrigado, um acidente em AE a 200 kM/h também pode ser ou não ser, pode matar-se só o tipo e não atingir ninguém...

Estas discussões são um bocado absurdas. Tudo o que envolva conduzir de uma forma não adaptada às condições do percurso é um risco, e não vale a pena discutir sobre o que é pior ou melhor. Os azares acontecem e quem se "põe a jeito" está mais habilitado a que as coisas corram mal.
 
Da maneira que falas tb deves de fazer o mesmo que esta a ser aqui comentado...mas passando a frente

dizeres q andar em estrada nacional a 70/90e o mesmo que andar a 200 numa auto estrada, desculpa mas nao posso concordar ctg
1° podes fazer um teste experimenta bater a 70 ou 90 e bater a 200 depois vez em que estado ficas

2° eu nao estou em portugal mas se bem me lembro existem estradas nacionais em que podes andar a essas velocidades logo nao estas a infrigir nada

3° pelo que li o pessoal esta a falar da falta de respeito e civimos pelos demais que andao na estrada e como tu dissest andar com alcool ao volante e exactamente o mesmo, e quem te disse a ti que o rapaz que s dispistou tb n levava alcool? acidentes deste tipo quer seja por velocidade por alcool e por drogas e tudo derivado a mesma coisa...

Boas amigo, nao, nao sou um anjinho como alguns se autoproclamam, mas também tenho a cabeça bem acente nos ombros....

1.. Faz me um favor faz tu o teste que o salário cá em portugal já é pouco e a baixa medica não dá nada...visto que estás "fora"...
2..Sim existem nacionais onde podes andar a 70kmh cerca de 5m pois logo te aparece um sinal de passadeira e afins onde te vês obrigado a abrandar para 50kmh para não desesrepeitares o código da estrada....e mais numa nacional tens peões, bicicletas, motociclos, tractores, papareformas.....enquanto numa autoestrada vamos todos na mesma direcção protegidos por uma divisão onde só circulam veiculos autorizados pelo codigo da estrada....
3..Nao costumo argumentar suposições...

Abraço


Ps: O que tu queres dizer com isso é que se fossemos todos como tu o mundo seria melhor....é isso?
 
Last edited:
este forum realmente ja foi um forum agora nao se pode ter opiniao propria....

1° nao e por estar fora que tenho obrigatoriamente mais dinheiro que tu, tu e outros ca do forum, mas para meterem turbo a 1000euros injectores a 500 nao vejo quem tera mais dinheiro e falo no geral e nao para ti

2°fazes bem em nao desrespeitar, aqui por exemplo tens estradas onde o limite e 20kmh passas a 30 levas multa e apreençao de carta queres trocar andar em nacionais a 50 ou a 20?

3° nao era nenhuma suposiçao era uma afirmaçao e deu como exemplo este rapaz e tudo, alguem que ca passou compreendeu o que eu quis dizer

em relaçao ao teu PS....
 
Se conduzir acima de determinados limites de velocidade é crime, uma elevada taxa de alcoolemia também assim o é! Crime é Crime!

Quanto ao resto é de lamentar o que aconteceu, e para o resto do aqui é comentado, é lindo ver que alguns comentam/felicitam os aços que há espalhados pelo forum, e depois vêm aqui fazer comentários tristes! LINDO!

de acordo e ainda acrescento que mais lindo é vê-los depois a postar rips nos topicos destinados aqueles que já partiram.
 
este forum realmente ja foi um forum agora nao se pode ter opiniao propria....

1° nao e por estar fora que tenho obrigatoriamente mais dinheiro que tu, tu e outros ca do forum, mas para meterem turbo a 1000euros injectores a 500 nao vejo quem tera mais dinheiro e falo no geral e nao para ti

2°fazes bem em nao desrespeitar, aqui por exemplo tens estradas onde o limite e 20kmh passas a 30 levas multa e apreençao de carta queres trocar andar em nacionais a 50 ou a 20?

3° nao era nenhuma suposiçao era uma afirmaçao e deu como exemplo este rapaz e tudo, alguem que ca passou compreendeu o que eu quis dizer

em relaçao ao teu PS....
E lá por eu contra-opinar isto deixa de ser um fórum?
O que eu quis dizer no meu 1post foi pedir ao primeiro santinho o homem que nunca errou que venha atirar a primeira pedra, agora palhaços há muitos....fiz me entender amigo! Só isso...espero que leves esta discussão saudavelmente....
 
nao deixa de ser um forum por contra opiniar como dizes, so acho que pelo facto do que dissest que tenho mais mais dinheiro por estar fora ou entao aquela tua pergunta rectorica nao teem nada a ver para o sugeito
 
só poetas.. em relação a noticia irá sempre acontecer coisas lamentáveis deste género. como todos os erros que os humanos cometem, pq somos humanos, agimos mal e bem. Nunca vamos ser perfeitos. Nunca fomos nem nunca seremos.

ps: se tao com ataques de pila vao pa santarem pa.

abraço
 
falam falam falam de santarem.. Mas eu por exemplo nunca levei meu carro la.. sempre que vou .. e com um carro stock.. porque ja se sabe que no caminho coisas acontecem ;)

Agora nao vou pagar reboque pra cima e pra baixo.. cada vez que quero ir la puxar um bocado pelo carro...

sinceramente ja fui muito do aço .. agora ja ha mais de ano que nao passo dos 140 LOL
mas a realidade é esta..
 
Por esta conversa toda, estou a ver que só eu é que ando em excesso de velocidade, faço as minhas avarias, etc

Ou então tenho muita sorte, em quase 20 anos de carta, nunca tive um acidente, mas que abuso muitas vezes isso abuso.

Agora andar a gastar dinheiro no carro só porque gosto? Para andar mais, para travar mais, para fazer curvas mais rápido.

Agora existem os malucos e os inconscientes!

Tenham calma pessoal ;) Os acidentes acontecem a todos, e nós muitas vezes pomo-nos a jeito. Não atirem pedras para o céu que um dia partem-nos a cabeça. ;)
 
Não é por nada, mas isso já está a diminuir... não é pelas mortes que vão acontecendo, mas sim pelos €250 de multa e IPO B...
Agradecemos tb à crise pq dinheirinho pra carregar as latas estão a se esgotar e isso tb ajuda a tirar a malta das corridas ilegais, já para n falar no preço dos combustíveis.
 
Em relação ao acidente so tenho uma coisa a dizer...

Se fosse um BMW com um cota la dentro a 250kmh a picar contra um mercedes ou audi que o ultrapassou anteriormente era azar, aconteceu, foi distração, era boa pessoa, coitado, deixa ca dois netos e 3 filho bla bla bla...

Assim como era rapaz novo num SAXO, já era picão, andava com o carro sempre lançado, já se sabia que ia acontecer, não tinha juízo nenhum... É um assassino... Bla bla bla...

É triste...

Não digo que o rapaz tivesse bem... Porque não o teve... Mas o que me faz pensar é.. Quantos acidentes existem com carros stock equiparados a acidentes com carros tuning/xuning/do aço?? Mas só falam desta maneira (refiro-me á noticia) quando os carros estão alterados... Enfim...
 
Em relação ao acidente so tenho uma coisa a dizer...

Se fosse um BMW com um cota la dentro a 250kmh a picar contra um mercedes ou audi que o ultrapassou anteriormente era azar, aconteceu, foi distração, era boa pessoa, coitado, deixa ca dois netos e 3 filho bla bla bla...

Assim como era rapaz novo num SAXO, já era picão, andava com o carro sempre lançado, já se sabia que ia acontecer, não tinha juízo nenhum... É um assassino... Bla bla bla...

É triste...

Não digo que o rapaz tivesse bem... Porque não o teve... Mas o que me faz pensar é.. Quantos acidentes existem com carros stock equiparados a acidentes com carros tuning/xuning/do aço?? Mas só falam desta maneira (refiro-me á noticia) quando os carros estão alterados... Enfim...

Isso ja é normal.. quem faz muita AE sabe..

É raro ver um carro alterado a fundo...
Agora bmw mercedes e carros de luxo com velhos la dentro a fundo.. é as paletes
 
Back
Top