Qual turbo comprar - 1749v/1749va

Ok amigo ja percebi, tenho ca um negocio de um va por 250€, esta quase novo. Mas agora que li aquilo que escreves.te, de perder baixas... nao sei...
 
no meu perdi baixas, epa nao foi assim uma perda grannnndeeee, mas notava-se com um ajuste de eletronica, fica no ponto!, mas se tu nao tens repro é melhor ficar pelo 1749V , totalmente plug&play sem perdas nenhumas!
 
Pois mas aqui e ao mesmo preço. 1749v ou va... E as vezes os vb aparecem tambem a 250/300.
Nao sei o que fazer...
 
Amigo PedroRusso amanha vou ver um va aqui perto; 250euros, o gajo diz que esta como novo.
Tenho receio e de perder baixas como me disseram em cima...
 
Comprei o va que falei era de um a3 de 2004, chego a casa, era totalmente diferente do meu 1749v, era mais baixo e batia no apoio do motor.
Este va e de colectores juntos com o turbo, sera por isso?
 
mas ao meter o va um dia que va la baixo a portugal de ibiza se fizer repro ja tenho mais margem de turbo

Nao precisas de ir a Portugal para fazeres repro, isto é se tiveres em mente ires a uma casa em especial como é obvio. Posso-te aconselhar fazeres aqui as coisas se queres ter o carro em condiçoes apenas tens de fazer 400km e acredita que muitos o fazem e estao espalhados por toda a França.
Se quizeres da-me o teu contacto por PM que eu falo contigo ou ligo-te.
 
Back
Top