Qual turbo?- 6k 110hp

Boa noite.
Antes de mais , devo dizer que não abri este topico sem fazer uma pesquisa exaustiva pelo forum , relativamente a este assunto , e resolvi colocar novamente a questão porque não consegui que me exclarecessem as seguintes questões.
Eu pretendo fazer uma serie da alterações ao motor AFN do meu Ibiza , tais como :
Turbo
Injectores
Intercooler
Reprogramação
Posto isto , qual o turbo que se enquadra melhor para estas alterações?
O comportamento que eu pretendo do carro é que continue a ter aquele forte empurão a muito baixa rotação.
Já ouvi aqui falar de hibridos,1749vb,2252v,2256v,etc

Ps. Agradeço tambem que me ajudem a elucidar relativamente á complexidade da montagem dos mesmos (turbos) , ou seja , se são necessarias ou não alterações da fixação do mesmo e passagem dos tubos de refrigeração e lubrificação.
Peço desculpa pelo "testamento", mas como disse anteriormente , não encontrei nenhum topico que responde-se a estas questões , que acho , são do interesse da maioria dos user´s deste forum.

Atentamente

João Teixeira
 
o rapaz provavelmente ainda n tem acesso aos projectos...tb n é só ao final d 3 meses q s cnsegue aceder?!:brilho:
Abraços
P.S:kto a respostas pas tuas perguntas Joao...tens q esperar pelo pessoal q domina nessa matéria....;)

Obrigado pelo esclarecimento,mas de facto á coisas aqui no forum que não tenho acesso....
Vamos aguardar pelo pessoal especializado.
 
A melhor opção para teres um 6k engraçado com a mesma resposta de origem, mas amplificada é mesmo um VNT17VB ( oriundo do LEON 150 ou Golf 150 etc.. ), PP502( ou RACE520 ) IC, embraiagem e uma boa repro! E já ficas pelos 180cv~190cv, o que acho optimo para a " carroxa " que temos!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Back
Top