Não quero serrar ninguém, mas estou disposto a comparar o meu banal 6L, com o teu fortíssimo de 2256.
Estás cheio de confiança n te custa nada calcar uma segundinha ao terceiro toque...
Passa cá na aldeia na 6ª feira.
Não quero serrar ninguém, mas estou disposto a comparar o meu banal 6L, com o teu fortíssimo de 2256.
Estás cheio de confiança n te custa nada calcar uma segundinha ao terceiro toque...
O turbo em questão sou eu que estou a vender, até pode ser que o rapaz fique com ele.
Em vez de virem para aqui responder ao topico do rapaz com sinceridade para o ajudar a decidir e se deixassem das vossas guerras sem geito nenhum era preferível !
260 quê?cvs ou km/h?
Já reli. Sim é suficiente para fazer 260km/h, a diferença é na rapidez com que se lá chega, mas com uma pequena inclinação já é turbo para lá ir, tens é que ter atenção quem em caixa FR isso são rotações vermelhonas. eheh
Passa cá na aldeia na 6ª feira.
na sexta feira não me vai dar jeito, visto ja ter coisas combinadas e no proximo fds vou-me ausentar do pais!
Mas não me nego a puxar ctg e vou aparecer! Stay Tune!
Resolvam as coisas na estrada ;-)
resolver o que? puxar é puxar, o resto é paleio!
resolver o que? puxar é puxar, o resto é paleio!
Se queres dar paleio da nos teus tópicos então. não venhas dar paleio praqui que nao tem nada a ver com o teu vb !
desculpa la estar a estragar o TEU tópico! ;-)
Não é MEU tópico, mas está relacionado comigo ! enquanto que CONTIGO não está e muito menos com o teu VB e com o tal paleio que andas a dar.[-(
Ai não é teu? desculpa então que não reparei! da maneira que estas ofendido fiquei mesmo na ideia de que se tratava de um tópico teu!
e sim o meu VB é um pétaculo e já deu que fazer a muito bom menino de turbos grandes! e AINDA não partiu!
tao o que??
Então na próxima que entres com essa linguagem vais de férias.
Sent from my HTC One using Tapatalk 2