qual o turbo suficiente pra esgotar os 260?

O turbo em questão sou eu que estou a vender, até pode ser que o rapaz fique com ele.

Em vez de virem para aqui responder ao topico do rapaz com sinceridade para o ajudar a decidir e se deixassem das vossas guerras sem geito nenhum era preferível !

Eu fui sincero.
Já se sabe que o O'Fred prefere o VB. É mais canhão.
 
Já reli. Sim é suficiente para fazer 260km/h, a diferença é na rapidez com que se lá chega, mas com uma pequena inclinação já é turbo para lá ir, tens é que ter atenção quem em caixa FR isso são rotações vermelhonas. eheh
 
Já reli. Sim é suficiente para fazer 260km/h, a diferença é na rapidez com que se lá chega, mas com uma pequena inclinação já é turbo para lá ir, tens é que ter atenção quem em caixa FR isso são rotações vermelhonas. eheh

O rapaz disse-me que queria andar por volta dos 200cv... ao que eu disse que dava com este turbo, e que andava com fiabilidade.

Agora nao sei que caixa é a dele... se sport ou Fr
 
Não é MEU tópico, mas está relacionado comigo ! enquanto que CONTIGO não está e muito menos com o teu VB e com o tal paleio que andas a dar.[-(

Ai não é teu? desculpa então que não reparei! da maneira que estas ofendido fiquei mesmo na ideia de que se tratava de um tópico teu!
e sim o meu VB é um pétaculo e já deu que fazer a muito bom menino de turbos grandes! e AINDA não partiu!
 
Ai não é teu? desculpa então que não reparei! da maneira que estas ofendido fiquei mesmo na ideia de que se tratava de um tópico teu!
e sim o meu VB é um pétaculo e já deu que fazer a muito bom menino de turbos grandes! e AINDA não partiu!

Es muito inteligente :)

Ainda bem que nao partiu, que eu saiba as coisas sao feitas em condiçoes e para nao partir. Pelo menos no meu mundo, agora no teu pelos vistos ter um turbo que nao tenha partido deve ser um triunfo.´

Fim de OT pela minha parte.
 
Last edited:
Back
Top