Impressão minha ou o gajo está a coçar a micose enquanto fala com a gaja?
Façam um apanhado deste tipo de fotos e mandem para a SIC. Pode ser que passem no nós por cá.
arranjam guerra e depois vêm para aqui queixar-se que andam que nem cães atras do pessoal...
Pois claro, a solução é engolir a dignidade e continuar na típica submissão. Denunciar o que está mal é que não...
email tens no sites deles
posso deixar aqui um
logo ja vou enviar um com a foto para la só mesmo para meter nojo
quantos mais enviarmos melhor XD
arranjam guerra e depois vêm para aqui queixar-se que andam que nem cães atras do pessoal...
Amigo no teu caso não sei, mas a mim a única coisa em que me poderão pegar é alguma pequena infracção que possa cometer, porque o meu carro tá todo legal.:lol:
http://www.segurancarodoviaria.pt/codigo/show/85
acho que o numero 1 diz tudo.. a lei está do lado deles...
tirada por mim...
chegou ali estacionou a patrao estavamos para 15 pessoas a ver e foi como nada fosse com ele saiu do carro tranco o carro e foram a vida deles e mesmo lixado, s fosse eu ou outro qualquer ja la ficava com o papel pra pagar...
é obvio que nao vou enviar de um email com o meu nome
vou a um tasco PC publico crio um email e envio e pronto
esse ponto numero é claro tem que assinalar marcha de urgência logo se nao o fizer tem que cumprir as regras como todos os outros
sabes ler " em missão de policia".. é aí que ganham...Onde é que está assinalada a marcha de urgência? Não reparei nisso...Se têm que abandonar a viatura por questões de emergência, os "strobes" devem ficar ligados ao menos...