FR_JP 12 Abr 2011 #5 PTiago disse: que artistas, secalhar estavam em missão de urgência,lool Clique para expandir... devia ser pra ir beber umas copadas....lolol
PTiago disse: que artistas, secalhar estavam em missão de urgência,lool Clique para expandir... devia ser pra ir beber umas copadas....lolol
LiMIANO_89 12 Abr 2011 #6 espalhem isto pela net com matricula eles não tem email ? era enviar um email para la com isto a ver o que eles dizem
espalhem isto pela net com matricula eles não tem email ? era enviar um email para la com isto a ver o que eles dizem
LEONEGRO 12 Abr 2011 #7 LiMIANO_89 disse: espalhem isto pela net com matricula eles não tem email ? era enviar um email para la com isto a ver o que eles dizem Clique para expandir... x2....
LiMIANO_89 disse: espalhem isto pela net com matricula eles não tem email ? era enviar um email para la com isto a ver o que eles dizem Clique para expandir... x2....
FR_JP 12 Abr 2011 #8 LiMIANO_89 disse: espalhem isto pela net com matricula eles não tem email ? era enviar um email para la com isto a ver o que eles dizem Clique para expandir... isso procura-se já na net....deve haver akguma coisa!!
LiMIANO_89 disse: espalhem isto pela net com matricula eles não tem email ? era enviar um email para la com isto a ver o que eles dizem Clique para expandir... isso procura-se já na net....deve haver akguma coisa!!
xaparrix 12 Abr 2011 #9 Silvia_fr disse: isso procura-se já na net....deve haver akguma coisa!! Clique para expandir... isso depois so gera vingança... até parece que não sabem que eles têm a faca e o queijo na mao...
Silvia_fr disse: isso procura-se já na net....deve haver akguma coisa!! Clique para expandir... isso depois so gera vingança... até parece que não sabem que eles têm a faca e o queijo na mao...
FR_JP 12 Abr 2011 #10 xaparrix disse: isso depois so gera vingança... até parece que não sabem que eles têm a faca e o queijo na mao... Clique para expandir... claro k sim....ninguém é tolo a esse ponto!!!se bem que já vi pessoal para tudo!! lolol
xaparrix disse: isso depois so gera vingança... até parece que não sabem que eles têm a faca e o queijo na mao... Clique para expandir... claro k sim....ninguém é tolo a esse ponto!!!se bem que já vi pessoal para tudo!! lolol
PTiago 12 Abr 2011 #14 Valter.VX disse: Tirada por mim, a multar alguém por estar a fazer o mesmo que ele.. Clique para expandir... que fdps...lol
Valter.VX disse: Tirada por mim, a multar alguém por estar a fazer o mesmo que ele.. Clique para expandir... que fdps...lol
D Der_Kommandant 12 Abr 2011 #15 Também não vamos exagerar. O gajo parou ali para multar lol Querias que o homem fosse estacionar ao parque subterrâneo
Também não vamos exagerar. O gajo parou ali para multar lol Querias que o homem fosse estacionar ao parque subterrâneo
Valter.VX 12 Abr 2011 #16 tipo, tem ali parque a 5 metros da frente do carro dele.. não é o subterrâneo..
LiMIANO_89 12 Abr 2011 #17 email tens no sites deles _www.gnr.pt Clique para expandir... posso deixar aqui um gnr@gnr.pt Clique para expandir... logo ja vou enviar um com a foto para la só mesmo para meter nojo quantos mais enviarmos melhor XD
email tens no sites deles _www.gnr.pt Clique para expandir... posso deixar aqui um gnr@gnr.pt Clique para expandir... logo ja vou enviar um com a foto para la só mesmo para meter nojo quantos mais enviarmos melhor XD
PaDeiRuH 12 Abr 2011 #18 Valter.VX disse: Tirada por mim, a multar alguém por estar a fazer o mesmo que ele.. Clique para expandir... ele que fosse mandar o BMW la atras pa inspeção B lol
Valter.VX disse: Tirada por mim, a multar alguém por estar a fazer o mesmo que ele.. Clique para expandir... ele que fosse mandar o BMW la atras pa inspeção B lol
D Der_Kommandant 12 Abr 2011 #19 Valter.VX disse: tipo, tem ali parque a 5 metros da frente do carro dele.. não é o subterrâneo.. Clique para expandir... Está sempre cheio lol
Valter.VX disse: tipo, tem ali parque a 5 metros da frente do carro dele.. não é o subterrâneo.. Clique para expandir... Está sempre cheio lol