REPSOL
e digo nao as bombas de supermercados o carro bebe mais e n anda bem aquilo parece que lhe deitam aditivo de agua ou n sei...
BP a sexta feira em alfena...Repsol cepsa ou galp
E Digo um NAO a gasoleo dos supermercados
Repsol c/ desconto cartao de socio do FCP!!! :twisted:
Costumo meter 45 Litros sempre. Gasoleo Eleclerk. Anda a volta do 1.20€ ja com o dito desconto.
Da a volta de 54€ , encho deposito.
Faço 750/800.
;-)
Com depósito cheio...! Gasóleo (normal) da repsol faço mais 130km do que com esses gasóleos da candonga! Se querem ter certezas.... nada como tirar as duvidas!
Eu já as tirei...
Sem falar no que aconteceu ah um mesito naquelas noites bem frias, sim, que aqui na minha zona há noites k os termómetros batem nos -5.....-8 graus! e no dia a seguir de manha, na minha rua ficou tudo apeado com gasóleo congelado, e eu foi dar a chave e andar! 8)
Eleclerc Power
Essa campanha do lidl já acabou, ou não?
já puz no jumbo durante um ano, o k é certo é k o carro fazia mt mais fumo...
para mim gasolina na Galp ou Jumbo, ambas nunca me deixaram mal e parecem o mesmo, já meti em 2 sítios e disse nunca mais, Intermarche e Pingo doce
Eu acho estranho que os combustiveis dos hiper possam ser aldrabados, que a qualidade não seja a mesma aceito mas eles devem ter uns limites minimos, deve haver alguma empresa que controla a qualidade dos combustiveis, simplesmente acho que fazem os preços mais baixos porque teem outra fonte de rendimento (a parte de hipermercado), com os preços mais baixos acabam por chamar mais clientela.