Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
bridgestone so tive turanza nunca tive potenza.. mas de todos os que tive sem duvida Toyo t1r. Estou super satisfeito em tudo!
 
Os F1 a chuva são do melhor que há. Tenho no carro, mas devo mudar prós T1R, ou quiçá para Syron Race, vamos la ver estes últimos, porque quando a esmola é muita...

Boas,

Se gostas de F1, vai gostar muito dos Syron Race1. O que te posso dizer é que quanto mais testamos os Syron, mais nos surpreende.... como diz o Alfa... Syron só há 1, - é o Race 1.

Um abraço,
DNY TEAM
 
BOTA uns YOKOHAMA PARADA para a jante e dá-lhe um gazolte para aquecerem e depois digam-me algo!!!
...
Ah... e para encher a cava da roda e para o Aparato? o Pneu está...:shock:

Comments please!:D

Boas,

Não quero te desanimar, mas temos um Honda VTI equipado com os PARADA e tenho a dizer-te.... GRANDE DESILUSÃO!!!!!

A seco demoram muito tempo aquecer até começarem a agarrar;
Em piso molhado, acho que até uns Ling Long conseguem melhores resultados.....

No passado fim de semana tivemos no circuito de Braga e chuvia bastante, tinhamos um Rover Turbo com cerca de 320cv e um civic VTI com cerca de 170cv aspirado. Como sabes um carro turbinado é mais dificel de colocar a potencia no chão em dias de chuva......

Vais observar este video e ves o Rover atrás do Honda a curvar à vontade e o Honda a ter de curvar com cuidado para manter o carro em pista.

Na segunda manga conduzi o Honda e que horror de pneus.... fogem por todo o lado...

Rover: Pneus SYRON RACE 1
Honda Yokohama Parada

Mas a DNY gasta muito dinheiro em testes e é essa razão para fazer os Trackdays...

http://www.youtube.com/watch?v=SsTZEHBdu9w


Um abraço,
DNY TEAM
 
os f1 gsd3 actuais não valem um peido. Este pneu desde que é fabricado na china não vale nem metade do que custa.

Um colega meu meteu uns a frente e aquilo é ver a frente a fugir por todos os lado. Atraz tem er050 e nota-se que agarram muito.

Eu em tempos usei os f1 e não tem nada a ver com os que se fabricam hoje.

Um pneu que usei e fiquei bastante surpreendido foram os vrsdestein ultrac sessanta. São mesmo bons. Na minha opinião melhores que os bridgestone.

cumps
 
Para mim na medida 205/40R17, não há nada como os Uniroyal... Há 4 anos tive o primeiro jogo de pneus, os rainsport 1 (já não se fabricam), do melhor mesmo, depois tive uns Yokohama Parada, e sinceramente não percebo como é que há pessoal a falar bem deles...Deve ser só por terem um rasto bonito. Aquilo não vale mesmo um cu. Depois desta má experiencia, comprei uns bridgestone potenza s03, (já não se fabricam), e também posso dizer que foram bons pneus, mas só até chegar a mais de meio piso de desgaste, a partir daí, começou a deixar muito a desejar, tornou-se um pouco duro e até inseguro. Agora, e depois de ter experimentado 2 jogos diferentes, decidi voltar aos uniroyal mas do novo modelo, os rainsport 2. Quem ainda não experimentou este pneu e está para trocar de borrachas, aconselho a calçar o carro com esta marca, vão ver que não se vão arrepender, o pneu é excelente em piso molhado, mas também em piso seco, agarra-se ao alcatrão mesmo quase no arame...
 
decidi voltar aos uniroyal mas do novo modelo, os rainsport 2. Quem ainda não experimentou este pneu e está para trocar de borrachas, aconselho a calçar o carro com esta marca, vão ver que não se vão arrepender, o pneu é excelente em piso molhado, mas também em piso seco, agarra-se ao alcatrão mesmo quase no arame...

Os melhores pneus que alguma vez comprei.... Uniroyal Rainsport 2
 
Amigos entre os pirelli p zero nero e os continental sport contact 3 digam me a vossa opinião. qual deles e o melhor em piso seco e molhado.
 
axo k tanto em xuva como em seco......mas parexe k a godeyar ja n fabrika mais kom mt pena minha.......
mas pelo k vejo o pessoal ker peneu k agarre bem em xuva/seco k dure e baratos.............era bom sim mas n se pose ter td xd......
goodeyar 4ever xd
 
vredestein Sportrac 3 - melhor escolha que fiz ate agora.


Olá amigos dos Ibiza,

O melhor pneu que podem usar, apesar de um pouco caro são os vredestein ultrac sessanta, são ainda melhores que os sportrac 3, podem pesquisar na net, além de terem um desenho fantástico, em performance (seco ou molhado) não deve haver igual!!!

cumps ;)
 
Olá amigos dos Ibiza,

O melhor pneu que podem usar, apesar de um pouco caro são os vredestein ultrac sessanta, são ainda melhores que os sportrac 3, podem pesquisar na net, além de terem um desenho fantástico, em performance (seco ou molhado) não deve haver igual!!!

cumps ;)

lol, ya, melhor que slicks, este pneu é muito melhor, a michelin e continental não valem nada (not) lool
 
Back
Top