Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


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Desculpa lá, mas será que analisámos o teste da mesma forma?

- Dos 9 testes, 6 os goodyear estão á frente dos syron.
- Os Syron não têm a maior aderência, têm só o maior consumo de combustivel. Ora vê " Dry Handling - Estão em último da tabela " e " Wet Handling - Está em últimos da tabela ".
- Se quisesses um pneu com maior segurança ias para os Syron ou para os Goodyear? Só se fosse em aquaplaning, porque no resto estão completamente fora do contexto, vulgo, último.

A sério que não percebo qual é a tua análise a esse teste.

Não digo que os syron sejam maus atenção... até me parecem ser bastante competitivos devido ao preço! Resta saber a qualidade da borracha com o passar dos tempos.

Cumprimentos

Boas,

Talvez não tenhas percebido o nosso raciocínio, mas é normal como nunca tiveste uns Syron Race 1.

O que pretendemos dizer é simples: - As tabelas são sempre interessantes, mas valem o que valem.
Nós conhecemos os pneus e por essa razão temos uma experiência e conhecimento sobre eles que nos permite saber até que ponto a tabela poderá ou não corresponder à realidade.

Mas existe um ponto muito importante e para quem tenha um conhecimento sobre borrachas sintéticas e resinas, ao observar esta tabela coloca logo em causa.....

Imaginemos que temos duas colas que são compostas por borracha (Neoprene), resinas e silicas.
Uma cola tem mais percentagem de borracha e resinas que a outra e menos silicas. Nesta cola a que tem mais resinas e borracha concerteza que vai colar melhor ao alcatrão do que a outra com menos borracha e resina.
Devido a esta cola colar melhor ao alcatrão, é mais difícil de arranca-la do piso.

Neste caso, convertendo para os pneus, se temos um pneu que tem maior consumo porque tem mais aderência ao piso, quer dizer que cola mais ao piso, como pode este pneu ter menos aderência que um pneu que escorrega mais????

Espero que tenha compreendido o que está por detrás de um composto de pneus e o que o faz ter mais ou menos aderência ao piso. Por esta razão são mais ou menos macios também.

Por esta razão é que um pneu quanto melhor aderir ao piso, será mais macio (tem mais composto de borracha e resinas e menos silicas e e cargas).

Imagine que pega numa borracha e tente esfregar pelo chão,..... irá de certeza sentir muita tracção da mesma ao pavimento. Se pegar num telemóvel de plástico, nota que a atracção ao chão é muito reduzida.
Quer dizer que para fazer deslocar a borracha ao longo de 100 mts irá necessitar de mais calorias do que deslocar o telemóvel no mesmo percurso.

Se necessitar mais algum esclarecimento, disponha, estaremos à sua disposição. Não somos aqueles vendedores de pneus que fala por interesse financeiro, mas sim por gosto no produto e orgulho no que testamos e no que aprendemos.

Abraço,
DNY TEAM
 
eu para o próximo mês vou meter 2 a frente

da ultima vês meti 4 turanza mas isto quando fica com pouco piso fica muito ruidoso

isto tanto em saco como molhado é bom tou bem satisfeito mesmo a travar só não gosto é de ficar muito duros e ruidosos no fim



estva capaz de experimentar os GOODYEAR F1
 
eu para o próximo mês vou meter 2 a frente

da ultima vês meti 4 turanza mas isto quando fica com pouco piso fica muito ruidoso

isto tanto em saco como molhado é bom tou bem satisfeito mesmo a travar só não gosto é de ficar muito duros e ruidosos no fim



estva capaz de experimentar os GOODYEAR F1

se gostas de turanza então vais gostar ainda mais dos f1, só que como são pneus mais desportivos podem não durar tantos km.. e quanto ao ruído não será muita diferença..

eu tenho os simétricos e são muito ruidosos... pq não experimentas os potenza?
 
potenza ja é muito caro

estes fizeram 16 mil KM :rolleyes:

e o proximo mês é pneus inspecção selo e vamos la ver se nao é a junta da colaça tambem :mad:

as medidas que meto é 195. 55 .15
 
ja usei:
Michelin Pilot Sport 2
Pirelli PZero Nero
Good-Year F1
Dunlop SP 9000, entre outros.

mas digo com todas as letras PZero Nero é para partir partir a loiça toda.
 
eu para o próximo mês vou meter 2 a frente

da ultima vês meti 4 turanza mas isto quando fica com pouco piso fica muito ruidoso

isto tanto em saco como molhado é bom tou bem satisfeito mesmo a travar só não gosto é de ficar muito duros e ruidosos no fim



estva capaz de experimentar os GOODYEAR F1


Boas,

A tua observação vem ao encontro do que tentamos dizer há muito tempo...... Muitas marcas estão aderir por este caminho, pneu inicialmente macio e eficaz, mas para dizerem que são económicos começam a endurecer com o uso e a mostrar o que realmente são depois....

Infelizmente estas coisas não aparecem nos testes, por estas razões dizemos que os testes valem o que valem.

Abraço,
DNY TEAM
 
Desculpa lá, mas será que analisámos o teste da mesma forma?

- Dos 9 testes, 6 os goodyear estão á frente dos syron.
- Os Syron não têm a maior aderência, têm só o maior consumo de combustivel. Ora vê " Dry Handling - Estão em último da tabela " e " Wet Handling - Está em últimos da tabela ".
- Se quisesses um pneu com maior segurança ias para os Syron ou para os Goodyear? Só se fosse em aquaplaning, porque no resto estão completamente fora do contexto, vulgo, último.

A sério que não percebo qual é a tua análise a esse teste.

Não digo que os syron sejam maus atenção... até me parecem ser bastante competitivos devido ao preço! Resta saber a qualidade da borracha com o passar dos tempos.

Cumprimentos

nao te massacres mais nao vale a pena :D:D

agora querer comparar mijo com agua de colonia por favor

comparar syron a goodyear f1 assimetricos please:shock:
 
Não desmerecendo essa tabela todos os meus clientes de SyronRACE1 disseram e dizem que foram os melhores pneus que já experimentaram... essa tabela pra mim de nada serve, gosto é de testar e ver como são. Os feedback's andam aí.
Abraço.
 
nao te massacres mais nao vale a pena :D:D

agora querer comparar mijo com agua de colonia por favor

comparar syron a goodyear f1 assimetricos please:shock:

Boas,

Nunca comparamos os F1 aos Syron, apenas falo dos F1, porque antes dos Syron era cliente fiel dos F1.

Mas também não vale a pena o teu comentário, pois se estiveres dentro dos pneus sabes perfeitamente que os Goodyear tiveram muitos problemas no piso antes deste..... A Syron Race 1 pode ser o que é, mas ainda não tivemos problemas como teve a Goodyear à bem pouco tempo com o piso antes deste último...

=D>=D>

Abraço,
DNY TEAM
 
nao te massacres mais nao vale a pena :D:D

agora querer comparar mijo com agua de colonia por favor

comparar syron a goodyear f1 assimetricos please:shock:

Tive esses F1 e duraram um verão, lol ... vc's guiam-se pela net e na vida "real" falam sem experimentar... aposto como nunca tiveste nem ao pé de uns SyronRACE1, como podes dar essa opinião?
 
[FCS]alfamax;1492351 disse:
Tive esses F1 e duraram um verão, lol ... vc's guiam-se pela net e na vida "real" falam sem experimentar... aposto como nunca tiveste nem ao pé de uns SyronRACE1, como podes dar essa opinião?

tas muito enganado rapaz...ja estive com eles na mao a montalos etc etc....fala so daquilo que sabes o que nao sabes perguntas....
opa eu ate posso meter uns pneus se eu quizer so duram uma semana...
agora os syron sao porreiros...de acordo sei que sao e nao sei so por testes de internet beu beu....sei que sao porreiros e um bom preço...
agora comparar com goodyear f1 assimetricos isso nem pensar
 
Boas,

Nunca comparamos os F1 aos Syron, apenas falo dos F1, porque antes dos Syron era cliente fiel dos F1.

Mas também não vale a pena o teu comentário, pois se estiveres dentro dos pneus sabes perfeitamente que os Goodyear tiveram muitos problemas no piso antes deste..... A Syron Race 1 pode ser o que é, mas ainda não tivemos problemas como teve a Goodyear à bem pouco tempo com o piso antes deste último...

=D>=D>

Abraço,
DNY TEAM

sim eu sei do que falo nao estou a falar porque me lembrei de vir praqui mandar bitaites....

como ja respondi ao outro senhor que diz que nunca vi syron etc :D eu sei que syron sao fixes preço qualidade etc etc etc

agora vamos ser realistas....comparar qualidade a f1 ASSIMETRICOS isso e que ja e outra historia

e atençao que falo ASSIMETRICOS nao falo no piso anterior
 
tas muito enganado rapaz...ja estive com eles na mao a montalos etc etc....fala so daquilo que sabes o que nao sabes perguntas....
opa eu ate posso meter uns pneus se eu quizer so duram uma semana...
agora os syron sao porreiros...de acordo sei que sao e nao sei so por testes de internet beu beu....sei que sao porreiros e um bom preço...
agora comparar com goodyear f1 assimetricos isso nem pensar

Para estrada dia a dia, assymetric para mim são o TOP.
É certo que se gastam muito rápido e num carro muito rotativo ainda mais, mas num carro rápido e rotativo a adrencia dos assymetroc são o melhor que há para mim. Há e para a chuva LOOL, são PERFEITOS.
Abraço
 
inda te digo mais sr alfamax....

goodyear f1 assimetricos testados num M3 nao e numa amostra de carro...num M3 e que gostava de andar sempre atravessado nao e em passeio.....teste real nao e tabelas da net o rapaz teve dunlop briedgstone etc etc e o carro derrapava parecia manteiga montou f1 assimetricos derrapar aquilo estava bem mais dificil
durabilidade??? mais que todos os outros
 
Para estrada dia a dia, assymetric para mim são o TOP.
É certo que se gastam muito rápido e num carro muito rotativo ainda mais, mas num carro rápido e rotativo a adrencia dos assymetroc são o melhor que há para mim. Há e para a chuva LOOL, são PERFEITOS.
Abraço

olha que nao tenho muito a dizer de durabilidade mas........

abraço
 
Há quem goste dos parada, há quem não goste, há quem goste dos F1 e tb há quem não goste... até posso pesquisar na net um outro teste tb feito por quem perceba e os resultados saírem muito diferentes destes da outra tabela. O real valor do pneu é aquele que metemos no nosso carro e fazemos o "nosso" uso, podes ter a certeza que vai variar muito o resultado comparado ao da tabela. Temos o exemplo dos testes dos carros onde diz os consumos, lol é uma piada só os valores que eles lá metem :p
Pra já fico com os Syron, estou bem servido e no meu carro fizeram melhor figura que os F1, mas isso sou eu.
Abraço.
 
inda te digo mais sr alfamax....

goodyear f1 assimetricos testados num M3 nao e numa amostra de carro...num M3 e que gostava de andar sempre atravessado nao e em passeio.....teste real nao e tabelas da net o rapaz teve dunlop briedgstone etc etc e o carro derrapava parecia manteiga montou f1 assimetricos derrapar aquilo estava bem mais dificil
durabilidade??? mais que todos os outros


Boas,

Em relação a este teste do M3 se calhar ainda tenho um exemplo real bem melhor. Quem este nas provas de drift de lousada do ano passado, viu certamente no sabado um Mazda RX7 com motor v8 corvertte na casa dos 700cv a andar com estes pneus. Foi a primeira vez que o piloto usou os pneus, na segunda volta que ele dá na pista, ao sair de uma curva o carro sai com a potencia toda em frente.
Foi EU falar com o piloto sobre o que tinha acontecido, e as palavras dele foram: Nunca tive um pneu que tivesse tanta aderencia, tou habiatuado a pneus que com menos potencio os ponho a derrapar! Quando sai da curva queria brincar com a traseira, mas o pneus colaram-se a estrada e eu sai em frente!
Estamamos aqui a falar de um carro com 700cv e não de um com 400. Hoje ele faz todo o campeonato de drift com Syron race 1.

Cumprimentos
 
Boas,

Em relação a este teste do M3 se calhar ainda tenho um exemplo real bem melhor. Quem este nas provas de drift de lousada do ano passado, viu certamente no sabado um Mazda RX7 com motor v8 corvertte na casa dos 700cv a andar com estes pneus. Foi a primeira vez que o piloto usou os pneus, na segunda volta que ele dá na pista, ao sair de uma curva o carro sai com a potencia toda em frente.
Foi EU falar com o piloto sobre o que tinha acontecido, e as palavras dele foram: Nunca tive um pneu que tivesse tanta aderencia, tou habiatuado a pneus que com menos potencio os ponho a derrapar! Quando sai da curva queria brincar com a traseira, mas o pneus colaram-se a estrada e eu sai em frente!
Estamamos aqui a falar de um carro com 700cv e não de um com 400. Hoje ele faz todo o campeonato de drift com Syron race 1.

Cumprimentos

Pois, isso porque a malta dos drift mete sempre pneu pa derreter, metes-lhe uns pneus novos (não interessa a marca) é natural que notasse uma diferença abismal.

Em relação a explicação sobre os compounds dos pneus dada pelo sr. DNY, esqueceu-se completamente de um factor que tem toda a relevãncia quer na aderência quer no ruído e consumos, é o desenho do pneu, podemos ter o compound mais macio do mundo que se o trilho/desenho não for o adequado este apenas vai ter um desgaste rápido e uma performance fraca.

Agora eu pergunto-me, como pode um Syron RAce 1 com um trilho, na minha opinião, claramente misto idêntico a uns Pzero, ter uma performance em pista superior a uns Parada ou uns R88?Não pode, e pura e simplesmente porque em pista melhor que semi-slick só mesmo slick, logo o argumento da malta dos Drift venerar os Syron só se pode explicar por estes não procurarem propriamente algo com muita aderência e que dificulta a derrapagem, porque se tivessem mesmo interessados em Grip certamente não seria opção.

Já vi Potenza S03, o melhor pneu que já tive até hoje, mas sendo um pneu de estrada em 4 voltas num autódromo saltam pedaços de borracha, uns Syron ou qualquer outro pneu com esse tipo de trilho não tem a mínima hipótese de ser considerado um pneu apto para competição como querem fazer crer.

Quanto às opiniões da malta que usa Syron, quero ver essas opiniões é na altura de voltar a comprar, e não na 1ª compra, pois para se poder dizer como já aí foi dito que por exemplo os Turanza começam a ficar mais rijos com o desgaste é preciso que 1º se veja o que vai acontecer com os Syron, eu cada vez que meto pneus novos também sinto que tenho o melhor pneu do mundo, meses depois já parecem piores.

Atenção que isto é só mais uma opinião de alguém que pelo menos em pneus, travões e suspensões não gosta muito de inventar pois são os principais elementos de segurança de um automóvel.
 
Boas,

Nunca comparamos os F1 aos Syron, apenas falo dos F1, porque antes dos Syron era cliente fiel dos F1.

Mas também não vale a pena o teu comentário, pois se estiveres dentro dos pneus sabes perfeitamente que os Goodyear tiveram muitos problemas no piso antes deste..... A Syron Race 1 pode ser o que é, mas ainda não tivemos problemas como teve a Goodyear à bem pouco tempo com o piso antes deste último...

=D>=D>

Abraço,
DNY TEAM

comparem os mercados sff...
 
Boas,

Em relação a este teste do M3 se calhar ainda tenho um exemplo real bem melhor. Quem este nas provas de drift de lousada do ano passado, viu certamente no sabado um Mazda RX7 com motor v8 corvertte na casa dos 700cv a andar com estes pneus. Foi a primeira vez que o piloto usou os pneus, na segunda volta que ele dá na pista, ao sair de uma curva o carro sai com a potencia toda em frente.
Foi EU falar com o piloto sobre o que tinha acontecido, e as palavras dele foram: Nunca tive um pneu que tivesse tanta aderencia, tou habiatuado a pneus que com menos potencio os ponho a derrapar! Quando sai da curva queria brincar com a traseira, mas o pneus colaram-se a estrada e eu sai em frente!
Estamamos aqui a falar de um carro com 700cv e não de um com 400. Hoje ele faz todo o campeonato de drift com Syron race 1.

Cumprimentos

lol

o bugatti veyron agora vai sair com pneus syrom queres ver??

secalhar as marcas que usam a tecnologia da f1 (que agora é só uma) não aprendem nada...

estão a querer dizer que os vossos pneus agarram mais que uns slicks ou semi slicks de soft compound por exemplo?? parece que descobriram a pólvora então..

ou secalhar os vossos amigos do drift em vez de usarem pneus desses compostos usam pneus normais mas todos gastos, aí acredito que notassem uma diferença brutal...
 
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