Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

boas , tenho um ibiza tdi sport 2003 130cv , mas ainda nao esperimentei a velocidade maxima , qual a velocidade que um carro destes deve dar ? cumprimentos !
 
Sabado dia 4 pelas 23:30 +/- a descer a A32 enm direcção ao Porto 250Km/h de ponteiro demorou a chegar lá e não dava muito mais pois já estava quase nas 5000Rpm's.

Foi a primeira vez que deu isso e não deve dar de novo tão cedo tenho só uma repro e o KKK não tem mais pulmão acho que em recta fica-se pelos 230 a 240Km/h com muito esforço.

Cumps
 
Sabado dia 4 pelas 23:30 +/- a descer a A32 enm direcção ao Porto 250Km/h de ponteiro demorou a chegar lá e não dava muito mais pois já estava quase nas 5000Rpm's.

Foi a primeira vez que deu isso e não deve dar de novo tão cedo tenho só uma repro e o KKK não tem mais pulmão acho que em recta fica-se pelos 230 a 240Km/h com muito esforço.


Cumps
Chega-lhe calor:D
 
Sabado dia 4 pelas 23:30 +/- a descer a A32 enm direcção ao Porto 250Km/h de ponteiro demorou a chegar lá e não dava muito mais pois já estava quase nas 5000Rpm's.

Foi a primeira vez que deu isso e não deve dar de novo tão cedo tenho só uma repro e o KKK não tem mais pulmão acho que em recta fica-se pelos 230 a 240Km/h com muito esforço.

Cumps

Andas a puxar por ela homen..
a minha cupra tá morta agr, voltou ao stock depois de partir 2 turbos reparados, e levar o 3º novo ... vamos la ver s este dura..
mas ja foram os tempos que dava 230 em recta, agr nem sei, com este turbo ainda so dei 200 e pa dar começo-m logo a lembrar do turbo a partir! xD

Temos d falar um dia destes Jonas ;)

cumps
 
Sabado dia 4 pelas 23:30 +/- a descer a A32 enm direcção ao Porto 250Km/h de ponteiro demorou a chegar lá e não dava muito mais pois já estava quase nas 5000Rpm's.

Foi a primeira vez que deu isso e não deve dar de novo tão cedo tenho só uma repro e o KKK não tem mais pulmão acho que em recta fica-se pelos 230 a 240Km/h com muito esforço.

Cumps

Boas, a tua ibiza é a sport?

Tenho ca em casa uma ibiza fr de 2007 com repro e sem cat que chega aos 235km/h e entra em safe mod penso que ja ia nas 4500rpm :(

Mini Cooper D 225km/h Stock
BMW 318i cabrio E36 215km/h Stock
BMW 525D e60 250KM/H Stock
Mercedez E250 cdi 260km/h Stock

Nota: Todos eles a descer
 
Boas, a tua ibiza é a sport?

Tenho ca em casa uma ibiza fr de 2007 com repro e sem cat que chega aos 235km/h e entra em safe mod penso que ja ia nas 4500rpm :(

Mini Cooper D 225km/h Stock
BMW 318i cabrio E36 215km/h Stock
BMW 525D e60 250KM/H Stock
Mercedez E250 cdi 260km/h Stock

Nota: Todos eles a descer

Não amigo, o meu é um FR a caixa já é das curtas aquela velocidade 250km/h ja ia mesmo quase ao limite e a descer claro, não acredito que dê mais que isso só com material e mesmo assim a caixa não dará muito mais :D

Abraço
 
o maximo que dei foi 200km/h e nao importava se era a descer ou recta ou a suber.

nao passou dai foi 200 e nao passou, isto com um 6k2 1.9 TDI 110cv
estou em penssar meter um repro, quanto é que me aconselho a meter para nao ter problemas depois.

cump.
 
Back
Top