qual o ic ideal?

Amigo não sou expert nem lá perto mas acho que um IC Cupra deve chegar na boa! No entanto pelo que tenho ouvido dizer, o IC quanto maior melhor! O inconveniente é nos turbos mais pequenos (17) o carro perde um pouco de resposta, no teu caso com um 20 penso que não deverá acontecer e se um dia quiseres um caracol maior tens IC para isso!

Espero ter ajudado algo!

Abraço
 
Um ic frontal, a principal escolha seja para que turbo for, quanto mais eficiente for melhor.
Ideal era um pequeno mas super eficiente em termos de arrefecimento,ganha-se no tempo de resposta(lag), contudo a maioria do pessoal costuma usar ou cupra ou universais, o do cupra ja ouvi que é bem eficiente, no caso dos universais de turbo 20 para cima eu metia ja um de 300 de altura:)
 
Um ic frontal, a principal escolha seja para que turbo for, quanto mais eficiente for melhor.
Ideal era um pequeno mas super eficiente em termos de arrefecimento,ganha-se no tempo de resposta(lag), contudo a maioria do pessoal costuma usar ou cupra ou universais, o do cupra ja ouvi que é bem eficiente, no caso dos universais de turbo 20 para cima eu metia ja um de 300 de altura:)
 
Um ic frontal, a principal escolha seja para que turbo for, quanto mais eficiente for melhor.
Ideal era um pequeno mas super eficiente em termos de arrefecimento,ganha-se no tempo de resposta(lag), contudo a maioria do pessoal costuma usar ou cupra ou universais, o do cupra ja ouvi que é bem eficiente, no caso dos universais de turbo 20 para cima eu metia ja um de 300 de altura:)

Boas kitdi o ic cupra que falas é pó 6l né? ya um de 300 é que era mas mete.lo no para-choques do 6k tem que levar secalhar bué corte e costura
 
Boas kitdi o ic cupra que falas é pó 6l né? ya um de 300 é que era mas mete.lo no para-choques do 6k tem que levar secalhar bué corte e costura

Eu em 6k2, mudei de ic de 14cm para 30cm, e so tive que cortar a barra frontal de chapa para o ic passar por tras, no parachoques não mexi, ta um pouco corto mas ca em baixo.
 
21863605_1-Imagens-de-Vendo-IC-intercooler-Cupra-TDI-NOVOS.jpg
 
Back
Top