Lol é sempre assim quando n chega a direito diz-se k preferem as curvas mas como aqui perguntam qual o ibiza mais forte e n o condutor com maior capacidade ficas eliminado. lol
Até pk os meus amigos dizem k nunca viram um ibiza como o meu, há até alguns que n conhecem o meu carro e ainda assim dizem, olha lá vai o Ibiza mais forte.Depois há os invejosos e más linguas que dizem que há ibizas mais fortes que o meu mas isso é pessoal que tem conhecimentos mecânicos e o caraças por isso n têm qualquer tipo de credibilidade. lol
Tópico mm do barrote, k tal meter uma votação?ehhe
E ja agora kual o ibiza mais fraco? e que pa haver uns mais fortes tb tem de haver uns mais fracos!!!!
isso ja parece os putos na escola o meu carro e o que anda mais! nao e o meu ! nao e o meu!
:rir::rir::rir::rir:
E ja agora kual o ibiza mais fraco? e que pa haver uns mais fortes tb tem de haver uns mais fracos!!!!
isso ja parece os putos na escola o meu carro e o que anda mais! nao e o meu ! nao e o meu!
:rir::rir::rir::rir:
Bem so podias ser de ... pa me dares uma resposta dessa sabes pk pk aki no norte nao precisamos do que nao temos ... pk a gente sabe :ANAL::ANAL::ANAL: sem precisarmos de de bancos com inclinação isso e falta de jeito meni
mas prontos o meu e o mais fraco hiiiiiiiiiiiiiiiiiii:clap:
Bem so podias ser de ... pa me dares uma resposta dessa sabes pk pk aki no norte nao precisamos do que nao temos ... pk a gente sabe :ANAL::ANAL::ANAL: sem precisarmos de de bancos com inclinação isso e falta de jeito meni
mas prontos o meu e o mais fraco hiiiiiiiiiiiiiiiiiii:clap: