Completamente.
O Ibiza SportCoupé versão SPORT tem tudo (menos motor) para ser um sucesso.
Vamos ver... Porque não lançaram logo o 160cv a Diesel? Preços? Consumos? EmissõeS? Só eles sabem...!
Como esse motor e sem filtro de pariculas era carro para 40 000€ e ninguém dava esse valor um Seat, eu falo por mim, claro!
Talvez. Atenção que o motor é o mesmo.
Mas interrogo-me como é que uma versão denominada "SPORT" tem apenas um motor de 105cv?
pepsi---> o modelo 6k e 6k2 tambem têm o modelo "sport" e com 110cv, por isso sao apenas 5cv de diferença....
mas claro, o modelo6l tb tem a versao sport com os 130cv. ou seja houve uma evoluçao face ao modelo anterior.
logico seria o novo ibiza sport trazer 140cv, mas é uma opniao claro.
Não se podem esquecer que começaram a surgir as questões ambientais... na altura não se pensava tanto nisso.
Acho o 6J FR giro. O Resto acho horrivel!
Cumpts
O 5 portas, e que me perdoem os users daqui que o têm, acho de pouca beleza. Tal como no 6L ou no 6k2.
Realmente basta olhar para todos os carros e verificar qual deles o mais desportivo...
Carros com o tejadilho redondo, nunca gostei, desde o carocha até ao 6L, passando pelo TT da 1ª série. O meu carro vai completar 9 anos e continuo a gostar de olhar para ele. Para mim é um modelo que se mantém sempre recente, na linha de outros modelos de outras marcas, onde passem os anos que passarem, serão sempre bonitos. i.e. Mazda MX-5; Nissan 300ZX; Honda CRX (1ª série), etc.
Desportivo, para mim, consegue sê-lo mais o 2º Modelo Ibiza (não presente à votação) do que o 6L.
O 6L está para mim à altura de um Yaris, ou um 206, carro de menina.
Basta olharem por exemplo para as fotos que o Tdi... postou. Onde é que um 6L consegue chegar a este nível de agressividade estética?
Lol, portanto para ti a agressividade estetica passa por um carro com muitas arestas... o 6k2 parece um paralelipipedo seccionado, não difere muito de um citroen AX ou de vários outros modelos com genese nos primeiros anos de 90... um design ultrapassado... o delta intregrale ou um audi quatro são carros que continuam lindos, isto porque têem estatuto para assim serem vistos, agora um ibiza, acredito q todos gostamos do que é nosso, mas a caminho de 10 anos isso já está com uma roda na sucata... daqui a um/dois anos o 6J será o ibiza de eleição... apesar de todos os "velhos do restelo q povoam o nosso Portugal".
cumps
Perguntaste se era possível ter agressividade num 6L.
Como viste... é!![]()