por norma deve ser o AHU, a diferença é que tens a caixa longa, e de resto, a injecção, turbo . e pequenas outras coisas são diferentes dos outros motores
por norma deve ser o AHU, a diferença é que tens a caixa longa, e de resto, a injecção, turbo . e pequenas outras coisas são diferentes dos outros motores
por norma deve ser o AHU, a diferença é que tens a caixa longa, e de resto, a injecção, turbo . e pequenas outras coisas são diferentes dos outros motores
AGR tambem é tdi90... que é o meu caso! o tipo de motor é VP (bomba injectora), motores PD é dos 6l, leons etc...
vai a mala deve la estar um papel ao lado do pneu suplente que diz as letras do motor, ou com sorte o teu diz no livrete
mecanico ou geometria??? amigo ou é geometria fixa ou variavel... tens que ver as valvulas que tens! mas deve ser fixa ou podes ter tido a sorte de comprar um 90 com geo variavel
mecanico ou geometria??? amigo ou é geometria fixa ou variavel... tens que ver as valvulas que tens! mas deve ser fixa ou podes ter tido a sorte de comprar um 90 com geo variavel
mecanico ou geometria??? amigo ou é geometria fixa ou variavel... tens que ver as valvulas que tens! mas deve ser fixa ou podes ter tido a sorte de comprar um 90 com geo variavel
a diferença é que a variavel varia consuante a rotação... abre e feixa a geometria pra dar mais pressaos... tambem nao sou bem o entendido nisso pra tar a explicar. o de geometria fixa ta sempre naquela posição.
ora bem... como disso o user MarcoTDI vais a mala e ao lado do pneu sumplemte tem lá um papel colado com a face virada para cima (por isso das logo com o papel) e lá tem k dizer que só 1 dos 2 conjuntos de letras k ha nesses carros. ou diz AGR ou diz ALH. se for AGR tens turbo de geometria fixa k pode ser um garret GT15 ou um KKK, mas o KKK é pouco provavel acho eu. se for ALH é de geometria variável (tas com sorte) k deve trazer o turbo VNT15. se tiveres alguma duvida entre ser fixa ou variavel vais dar uma espreitadela ao turbo e tentas ver se a waste gate esta no mesmo sentido do turbo ou atravessado em relação ao turbo ou seja perpendicular ao turbo. se tiver no msm sentido do turbo é geometria fixa, e se estiver perpendicular ao turbo k o veio vai ao meio do turbo msm é de geometria variavel mas pelas referencias do motor ja sabes como é
então aprendeste uma nova. como os A3's TDI 90 têm geometria variavel tb ha nas ibizas claramente ja k é tudo do msm grupo. a diferença deles é k com geometria o codigo do motor é ALH e sem geometria é AGR
então aprendeste uma nova. como os A3's TDI 90 têm geometria variavel tb ha nas ibizas claramente ja k é tudo do msm grupo. a diferença deles é k com geometria o codigo do motor é ALH e sem geometria é AGR