Qual auto-radio comprar

Ando na duvida entre 2 modelos de auto radios com dvd.
Pioneer Avh-P5900DVD ou Alpine Iva D105R

Qual sera a melhor escolha??

:brilho::brilho:
 
Ja ouvi dizer que em termos de qualidade e afinações o alpine é melhor mas o pioneer tem um processador digital que se pode comprar em separado e pelo que li fica com uma qualidade excelente mas esse modelo da pioneer acho que não da para ligar gps.
 
segundo um entendido na materia:

"Tanto um como o outro são muito semelhantes. Se calhar iria para o Alpine pelo simples motivo de já estar preparado para ler ipod enquanto que o pionner requer adaptadores para tudo, desde bluetooth, ipod, usb, etc...

De qualquer das maneiras, tanto um como o outro são boas fontes multimédia."

acho que ja sabes qual escolher!

cumpz
 
depois arranjas desculpas... pneus furados tubos soltos... desculpa de morto!!

Para ti deixo o meu em casa e levo um PD130 tb só com repro só para te envergonhar!

Sr. maxi para sua informação não furou rebentou, o tubo ja ta bom ha muito tempo.

Essa Converça para mim é de um gajo triste e frustrado. Acora para a vida que não é só feita de carros e picas.

Quando quiseres levar manta é so dares um toke este topico foi criado para exclarecer uma duvida e não para picar ninguem.:redcard::redcard::redcard:

Não tenho problemas em levar manta ao contrario de muitos.
 
Last edited:
Pessoal, e que tal termos mais calma???

O homem quer comprar um radio e pediu opinioes, se o carro dele anda mais ou menos que os outros não é aqui que tem que ser falado, se é que tem de ser falado.

A primeira vez que comparei o meu carro ao dele, o meu tava mais forte, da segunda já foi ao contrario, e de certeza que nao viram nenhum de nós os 2 vir po forum falar disso pois nao?

Calma e limitem-se a dar opinioes acerca do que vos é pedido....se quiserem claro.
 
Back
Top