Qual a Velocidade Máxima do teu 6K 1.9d?

Qual a Velocidade Máxima do teu 6K 1.9d?

  • Menos que 160Km/h no Velocimetro

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    59
:cryy::cryy: 165km/h...... :cryy::cryy:
mas tambem com jante 16 e pneu 205....axo k tá optimo!! :finga::finga:
 
Pessoal não me levem a mal, mas para aqueles que andam a dar mais de 180 e 200 km/h, espero que não se estejam a referir a carros completamente stock.
Ou então sejam verdadeiros e digam de uma vez por todas que é a descer precipicios com o vento a favor:D

Abraçada pessoal:finga:
 
na minha ex 6k 1.9d de 98/12

o max dos max as descer 180..

de 160 a 170 era o normal, acho que nao e 1 motor para andar ai a asspar duro, acho 1 bom motor para gastar pouco e para fazer bues de km.
 
Pessoal não me levem a mal, mas para aqueles que andam a dar mais de 180 e 200 km/h, espero que não se estejam a referir a carros completamente stock.
Ou então sejam verdadeiros e digam de uma vez por todas que é a descer precipicios com o vento a favor:D

Abraçada pessoal:finga:

Eu frisei k o xaruto foi ajudado por uma inclinaçaozita consideravel... E tambem temos k tem em conta o erro do velocimetro... Mas com ou seu inclinaçao ele porta-se muito bem ate aos 170 e pikos:DEnfim, mas ele conta com quase 250mil km e sem qualquer tipo de problema grave, muito devido a uma "boa utilização" do motor!:D

Ah e tá stock:p
 
Last edited:
Pessoal não me levem a mal, mas para aqueles que andam a dar mais de 180 e 200 km/h, espero que não se estejam a referir a carros completamente stock.
Ou então sejam verdadeiros e digam de uma vez por todas que é a descer precipicios com o vento a favor:D

Abraçada pessoal:finga:

Micros, o meu carro ta stok...jant 14 ferro e pneu 175...e passo pouco mais dos 180 sim...prgta ao Eduvinci q ele diz te :)
 
Ok Ok, já não digo mais nada:p
Deve ser o meu charuto que já está cansadinho. Afinal de contas já são 230 mil em cima e o bicho recente-se:D
Bem de qualquer maneira, vejam lá se não dão grandes esfregas nesses motores, porque isso não é motor de se andar a assapar. Um motor D é um motor para consumos e muito Km sem dar problemas. estimem-nos, porque qualquer dia já temos uns classicos:finga:

Abraços e beijinhos
 
Ok Ok, já não digo mais nada:p
Deve ser o meu charuto que já está cansadinho. Afinal de contas já são 230 mil em cima e o bicho recente-se:D
Bem de qualquer maneira, vejam lá se não dão grandes esfregas nesses motores, porque isso não é motor de se andar a assapar. Um motor D é um motor para consumos e muito Km sem dar problemas. estimem-nos, porque qualquer dia já temos uns classicos:finga:

Abraços e beijinhos

so o teu e o meu ex 1.9D.....:axe::axe:
 
nao tenho culpa k o meu 1.9d nao deie 200...:(
se desse nao o tinha bendido :rir::rir:

nao dava 200? era a MAF de certeza! :rir::rir::rir:

PS: pah, ponta 170km/h plano com 195/50R15

mas desafiava um 1.9d nao turbinado a tentar manter-se ao lado do meu em arranque. :D
 
nao dava 200? era a MAF de certeza! :rir::rir::rir:

PS: pah, ponta 170km/h plano com 195/50R15

mas desafiava um 1.9d nao turbinado a tentar manter-se ao lado do meu em arranque. :D

pois, eu aki ainda num teinho bag-com...:rir::rir:

concerteza era da maf ou dos race 520 descalibrados:rir::rir::rir:
 
Eu dei varias vezes 185 nao passava disso...Completamente de origem...Incluindo Jante 13"...
Mas dei, guardem lá as dores de cotovelo para as situações mais proprias...pk dum 1.9D ninguem pode ter inveja...
è o pai de nós todos:whistle:
Cumps
 
Back
Top