qual a melhor versão do bocanegra

boas, vou comprar um bocanegra assim que conseguir vender o meu 206..
a ideia era o 1.4 cupra 180cv

mas vi que tambem existe um fr 2.0 tdi 143cv com uns consumos bastante interessantes..
eu gosto do binario que os diesel disponibilizam ( colar ao banco e tal :p )
o que vos parece melhor? um cupra ou o fr 2.0 (este teria que reprogramar secalhar)?
o fr nao tem como extra os travoes ap racing.. que era coisa que eu queria por acaso, e o cupra tem compressor mais turbo... mas nao sei se um fr reprogramado nao o metia a um canto
 
Os consumos são importantes para ti face aos km's que fazes por mês? Se o valor mensal da gasolina não é um problema, concerteza que o cupra será uma opção mais interessante. Dá uma olhada no configurador no site da Seat e vê as diferenças de equipamento e a estética de ambos (pára-choques, ópticas, estofos e etc...). O cupra a mim agrada-me a 100% e leva várias vantagens ao FR mas na minha realidade os consumos e o valor do combustível fazem muita diferença na carteira, daí vou optar pelo FR. Mas se pudesse pegava um Cupra.... se puderes manda-te de cabeça amigo!:lol:

Abraço e espero ter ajudado!8)
 
nao os consumos nao fazem grande diferenca.. trabalho em lisboa e ando muito de transportes.

de estetica o cupra tb tem umas coisas mais interessantes por acaso.. só imaginei que reprogramando o fr ficasse um diabo :p
mas por otro lado podia fazer o mm ao cupra e ficar com 200cv.. ( nao penso nisto.. o cupra sera pa ficar de origem :D )
 
Ora cá está um rico dilema...

Atendendo a preço identico... o desempate tem de ser mesmo pelo combustivél...
Pessoalmente... secalhar ía para o TDI porque agora tenho um carro diesel e outro a gota e até assusta os consumos/ preço da Gasolina.
Mas o 1.4 Tá demais... 180Cv é um must. Ainda não vi se já há mod´s a fazer a esse motor e tal mas conforme vem já é animal!!!

Tudo depende do uso que lhe deres e isso ninguem pode saber melhor que tu. Poucos Km ía para o CUPRA a gasolina, muitos Km o TDI.

Os travoes AP, até orientas cá fora ;)
 
É muito subjectivo, não depende somente da potência absoluta, são conceitos completamente diferentes:

Motor TDI: cartas mais que dadas, em constante evolução, económico qb, fiabilidade OK. Vantagens: poderes reprogramar sem grandes problemas. Resumo: 170/180cv.

Motor Otto: Baixa cilindrada, preço acessível. Vantagens: caixa dsg sequêncial de 7vel, o que permite teres um gasosas engraçadíssimo.


Resumo: Se andarem ambos nos mesmos valores, ou depende dos km's que fazes, ou depende do tipo de motor que gostes mais. Isto se vires que o equipamento pode ser igual em ambos.


Abraço
 
a unica preoucupacao que tenho no 1.4 é mesmo a fiabilidade da caixa auto.. se aquilo vai ao ar é bem mais cara que a manual..
mas gostei de o conduzir.. por isso tou mas inclinado po cupra mesmo.. ate pk o aspecto é mais engracado
 
eu gostava de um fr com os extras do cupra...niguem m vende um na seat....eu perfiro motores a gasoleo...é um motor mais bruto...o 1.4 :? nao sei pouca celindrada mts cv :shock:

2.0 tdi mt fixe um carro leve um grande motor so tem por k ser bom...e chega bem 143 cv se precisar mais tb se mete com facilidade 8)

so tenho pena nao poder vir de fabrica no fr os travões APracing :cry:
 
eu gostei do 1.4 por acaso.. nao tem o "Kick" do binario de um diesel.. mas puxa que se farta.
os travoes realmente é pena.. mas andei a ver pela net e encontrei uns leons cupra com uns 30.000km ao preco deste ibiza novo.. e isso vai ser algo a ponderar .. o ibiza esta por cima principalmente pelo preco das manutencoes / pneus / selo e os consumos.. mas a ver vamos..
 
Back
Top