O meu ibiza ta carregado de peso e nunca me queixei que o carro não andava ou não passava por este ou por aquele porque tinha peso.... hehehhehehehehe e nem sequer me ralo com o peso das jantes
Um sub será um que acompanhe bem as colunas da Focal, não quero nada em exagerro, qualidade de som é mais importante, não tou para partir vidros nem nada do genero... estou a ponderar um sub da Focal, só para ficar bonito e tudo da mesma marca, não gosto muito de misturas.
Um sub será um que acompanhe bem as colunas da Focal, não quero nada em exagerro, qualidade de som é mais importante, não tou para partir vidros nem nada do genero... estou a ponderar um sub da Focal, só para ficar bonito e tudo da mesma marca, não gosto muito de misturas.
Para o sub aconselhava-te o Focal SB27v1, pequenino, mas poderoso, sem contar que já trás caixa bass reflex "sintonizada" para 35hz.
Nem é preciso andar a inventar caixas!
Abc.
Bem, eu em termos de som axo q n tou assim tao mau, q axam disto:
radio: scoot drxi900t
colunas frente: hertz esk 165
colunas traz: nakamichi sp-c652
Amplificador: innovate inv31460 e jbl gto3501
sub: jbl gto1214bp
condensador: dietz (n sei as caracteristicas :roll
eu comprei agora uma reliquia para por no meu psa: Alpine 9885 R
Fonte alpine 9885r
colunas focal k2 power 130kr frente
colunas focal polyglass 100vrs atras
amplificador alpine mr-v 345
su ainda em estudo
Para o sub aconselhava-te o Focal SB27v1, pequenino, mas poderoso, sem contar que já trás caixa bass reflex "sintonizada" para 35hz.
Nem é preciso andar a inventar caixas!
Abc.