Nem sempre a MAF dá para qualquer aplicação de sobre alimentação. Um motor que consiga admitir cerca de 150g/s terá um sensor ( MAF ) que permita uma leitura de " X " e um motor 250g/s terá um sensor com maior capacidade volumétrica.
Uma MAF Audi RS4 é BEM diferente de um motor 1.8T AEB 150cv.
Nem sempre a MAF dá para qualquer aplicação de sobre alimentação. Um motor que consiga admitir cerca de 150g/s terá um sensor ( MAF ) que permita uma leitura de " X " e um motor 250g/s terá um sensor com maior capacidade volumétrica.
Uma MAF Audi RS4 é BEM diferente de um motor 1.8T AEB 150cv.
Nem sempre a MAF dá para qualquer aplicação de sobre alimentação. Um motor que consiga admitir cerca de 150g/s terá um sensor ( MAF ) que permita uma leitura de " X " e um motor 250g/s terá um sensor com maior capacidade volumétrica.
Uma MAF Audi RS4 é BEM diferente de um motor 1.8T AEB 150cv.
Sim mas amigo Nuno para os nossos carros entao uma MAF compensaria a sua troca quando por exemplo essa mesma queime? Que Maf seria indicada entao amigo?
Sim mas amigo Nuno para os nossos carros entao uma MAF compensaria a sua troca quando por exemplo essa mesma queime? Que Maf seria indicada entao amigo?