Coloca ai uma foto para ver como ficou o rebaixamento
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=91162&page=1
tens aki fotos no meu ex-carro como ficou de rebaixamento.
Coloca ai uma foto para ver como ficou o rebaixamento
Não tires os batentes, corta-os ao meio...
sim amigo eu tirei por agora, mas vou trabalha los ao torno de maneira a k fikem mais baixos...
Trabalha-nos num torno? Mas os teus batentes não são de "borracha"!?
esses eu deixei, tirei foi os batentes de baixo, k regulam a mola, e esses é k vou trabalhar..
Isso não são batentes, Amigo. São reguladores/afinadores e não fazem falta nenhuma. lol
Os coil raceland em ibiza 6k2 com jante 15 , sao como em termos de conforto?
Os coil raceland em ibiza 6k2 com jante 15 , sao como em termos de conforto?
Já conduzi um 6l que tinha raceland e sinceramente não gostei nada daquilo,desconfortavel ate dizer chega em piso algo degradado!
Claro que são uns coils low cost,não se pode pedir muito,mas por pouco mais ja se arranja algo melhor em termos de conforto!
pois, eu tenho raceland e é bastante desconfortavel, sem duvida, agora o meu receio é por exemplo partir para uns vmaxx e afinal a diferenca nao é tão grande
tenho jante 16 perfil 45, o que tambem ajuda
Eu tenho os Lowtec 9.2 com o mesmo tamanho de jante e perfil de pneu, e só posso dizer maravilhas da suspensão, precisa e confortável e bem melhor que a suspensão FR. 6L.
ja pensei nisso, pelo menos 195/50r15 ... mas acredito que com uns bons coils consiga o conforto que quero, porque a minha opinião é baseada nuns Raceland que de conforto são um bocado maus ...
já agora que tens a dizer dos teus VMAXX?
isto do conforto alem de fazer melhor às costas e ser mais agradavel também poupa muita coisa no carro, barulhos, topos, sinoblocos, foles, transmissao, caixa ... mta coisa mesmo ...