Quando fui buscar o meu carro ao stand com 0km já tinha as molas para lhe meter, e foi logo a primeira coisa que fiz no carro. Nem tenho como comparar o nivel de conforto, porque só fiz 3km com as molas de origem, que foi a distancia entre o stand e o mecanico
Os meus fazia isso logo no primeiro dia que meti as molas, passava por uma depressão um bocado mais alta e ia logo ao batente. Mas fora isso não tenho notado nada de anormal.
Os meus fazia isso logo no primeiro dia que meti as molas, passava por uma depressão um bocado mais alta e ia logo ao batente. Mas fora isso não tenho notado nada de anormal.
As primeiras fotos as molas ainda tinham poucos km, mas depois com o uso têm tendencia a rebaixar mais. Mas nunca fica com um rabaixamento aceitavel, infelizmente. Mesmo com outras molas de rebaixamento nunca vao rebaixar muito mais que as Apex.
Também já pensei em comprar dois coilover traseiros, por exemplo da Raceland ou FK, são de fraca qualidade mais os traseiros duram sempre muito mais tempo porque nunca estão sujeitos a grande esforço
Também já pensei em comprar dois coilover traseiros, por exemplo da Raceland ou FK, são de fraca qualidade mais os traseiros duram sempre muito mais tempo porque nunca estão sujeitos a grande esforço