Quadrante Retro-iluminado 6K

é verdad o q diz o lima...tenh um cliente na oficina q tem um e é verde sim, mas com luz retroprojectada.... o tablier é exatamente igual...ate ja xguei a comentar com o sr lima ah uns tempos atraz... o problema é q so os há a gasolina a marcar 220..e os tdi ou sdi só marcam 200 dvido a serem 1.4tdi e 1.9sdi... ;)
cumps :)
 
He pá... então quer isso! O meu 1.9D marca 200!
Alguém sabe onde posso arranjar uma coisa dessas? E já agora Lima6k, como é que mudas a iluminação pra azul?
 
He pá... então quer isso! O meu 1.9D marca 200!
Alguém sabe onde posso arranjar uma coisa dessas? E já agora Lima6k, como é que mudas a iluminação pra azul?

tb pode haver em azul... o q eu vi era em verde ;) mas isso tb é uma kestao de leds ;)..procura por sucatas abrç
 
Pois, essa era a ideia que eu tinha. So que n conheço nada pra essas bandas e n me ta a apetecer andar la as voltas a procura de sucateiros... Alguém tem contactos?
 
tb pode haver em azul... o q eu vi era em verde ;) mas isso tb é uma kestao de leds ;)..procura por sucatas abrç

amigo Sam_r, tal como viste na imagem esse azul do quadrante foi modificado porque esse quandrante e luz verde.

deve dar para aplicaçao nos 6k 1.9d visto so marcarem 200,
a unica difrença k notei entre o carro da minha mulher e o meu ex 6k D foi o aro de plastico em volta do quadrante parece ser difrente, acho k ao trocar o quandrante deve-se ter de trocar tambem o aro...




P.S.: aluguma ficha de ligaçao podera ser difrente (nao pude desmontar o quandrante pk ela nao deixou)

P.S.2: sam_r eu nao tnho conhecimento de Polo 6n 1.9sdi, mas, sim 1.7SDi
abraçoo e cumps
 
Last edited:
Boas..
Bem eu sei ke a i ja vi, mas nao montado os da gt tdi (6k) iguais aus de origem mas retro iluminados.. Nao sei o preço au xerto mas sao carotes.
Abraço:D
 
Oh pessoal desculpem lá meter-me, mas os vossos D são de que ano?
Têm a certeza que o vosso quadrante é igual a este que está aí a azul?
O meu D é de 94 e para alem dos ponteiros de temp. e gasóleo serem nas laterais e não em cima, o conta rotações e conta kms tb estão invertidos relativamente a este. Mas olhem, se der para ligar digam que assim tb penso em mudar o meu.:D

Abraçada
 
Micros,

Todos os D têm o quadrante igual ao teu. O que se tá aqui a discutir é se dá para adaptar o quadrante dum Polo de 98 (que tem o tablier igualzinho ao do ibiza) nos nossos D.
 
Micros,

Todos os D têm o quadrante igual ao teu. O que se tá aqui a discutir é se dá para adaptar o quadrante dum Polo de 98 (que tem o tablier igualzinho ao do ibiza) nos nossos D.

Ah Ok, então pede me desculpa se faz favor:D
Não percebi bem a questão. Força nisso

Abraçada a todos
 
boas..

Eu tenho um kolega meu ke tem isso a venda na loja dele.
Experimenta ir a uma casa de material pa tuning. se nao te safare avisa, posso ver o preço disso. abraço:D
 
Back
Top