quadrante marado 6l sport

boas tenho um 6l sport com o conta rotações marado ás vezes trabalha outras vezes nao acusa rotaçao e treme o ponteiro

como resolvo o problema??

abc
 
Teste aos manometros e ver erros com o Vag. só depois disso é que poderás tirar conclusões
 
exacto, liogar vag com ir á secção instrumentos, e tens lá uma secção k faz o teste aos ponteiros todos vai ao maximo volta po minimo e vai ao meio..

se mesmo assim nao der e mexer... pode ser lá dentro.. é abrires isso e veres se o ponteiro está bem colocado ou a bicha k o faz rodar tá marada..
 
o meu acontece exatamente o mesmo. ja se fez o teste ao quadrante e nao acusou nada. nao faz sempre. alias se eu bater no vidro do conta rotaçoes este começa logo a funcionar correctamente. a rotaçao é k nem sem corresponde ao valor real. se puderem ajudar era porreiro.
abraço a todos:finga:
 
o meu acontece exatamente o mesmo. ja se fez o teste ao quadrante e nao acusou nada. nao faz sempre. alias se eu bater no vidro do conta rotaçoes este começa logo a funcionar correctamente. a rotaçao é k nem sem corresponde ao valor real. se puderem ajudar era porreiro.
abraço a todos:finga:

Isso já me parece gato a mais... pode ser um simples mau contacto mas eu mandava era logo para o electricista pelo sim, pelo não ;)
 
Isso já me parece gato a mais... pode ser um simples mau contacto mas eu mandava era logo para o electricista pelo sim, pelo não ;)

ja levei 2 vezes ao electricista. mas de nada resolveu. nao dao kom o problema. sera k tenho de por um kuadrante novo? o problema é k ja n deve haver destes kuadrantes com 6 manometros. abraço
 
ja levei 2 vezes ao electricista. mas de nada resolveu. nao dao kom o problema. sera k tenho de por um kuadrante novo? o problema é k ja n deve haver destes kuadrantes com 6 manometros. abraço

pois os quadrantes de 6 manómetros ja nao se fabricam agora temos de comer os de 4 manómetros :mad:
 
o manometro custa perto de 400€, mais programação etccccc :(:(

se nao acusar nada electronicamente pode ser nos carretos do conta rotações (tem uma peça bue pequena k custuma sair do sitio)

cumps
 
o manometro custa perto de 400€, mais programação etccccc :(:(

se nao acusar nada electronicamente pode ser nos carretos do conta rotações (tem uma peça bue pequena k custuma sair do sitio)

cumps

dass tao caro. eu inda tenho de me informar bem a ver se a garantia cobre esta cenas....
 
tenho apenas uma pequena duvida se tirar o quadrante para tentar soldar os pontos partidos vou ter de ligar o vag com quando voltar a instalar o quadrante?
 
tenho apenas uma pequena duvida se tirar o quadrante para tentar soldar os pontos partidos vou ter de ligar o vag com quando voltar a instalar o quadrante?

penso que nao pois cheguei a fazer no meu e nao foi preciso ligar o vag
ja agora ando a procura de um quadrante de 6 manometros mesmo avariado se alguem tiver algum encostado...
 
boas ppl..como sou novo nisto inda nao me socializei mt..
bem como mt outros eu tenho um problema cm a quadrande da minha ibiza gttdi..u ke acontece é k comprei u carro i veio cm dois problemas..


1º a quadrande kd ligo u carro u ponteiro das rotaçoes fvai ate ao relogio duas vezes i dpois fika sempre nas 4 mil rotaçoes..i é sempre isso k acontece kd ligo u carro ..duas vezes ate ao relogio i dpois fica preso nas 4 mil..nao sai dali..i fika sempre a tremer..nao marca ...i u ponteiro da velocidade nem mexe..ou seja tb nao marca..mas u mais interessante é k u resto td marca direitinho..tudo!

2º o fecho central nao fecha..kd carrego para fexas no comando oiço um barulho vindo da traseira do carro tipo como se tivesse a perder ar...tenho k fechar u carro a maneira antiga..


agradeço muito ajudas...
 
Back
Top