Quadrante duvida!

Bem tenho um Ibiza a Gasolina de 93 6k6 salvo erro, 1.4 GLX e troquei le o Quadrante por um de outro Ibiza que tenho em casa sinistrado mas de 94 ou 96 não tenho a certeza, todo funciona bem, menos os Piscas que no quadrante antigo tem uma unica luz e no novo tem uma de Pisca da Esquerda e outra de Pisca da Direita e entao quando ligo o carro acende me a luz de pisca a direita e o relé faz um zumbido esquesito, quando ligo o pisca o zumbido para e a luz pisca, sera algum cabo mau?

Segundo problema ao ligar as luzes(Minimos e Medios) o quadrante acende a luz de aviso de luzes acessas e a luz de aviso da luz de nevoeiro.

Como resolvo isto?

Obrigado
 
se um quadrante mrca as horas digitalmente e o outro nao
nao sao totalmente compativeis.
procura um que seja.
 
Marcam os dois as horas Digital, o unico que muda é o conta kilometros o antigo era analogico e este é digital, e a posição da luz de maximos e piscas passou a ser por cima do konta km e conta rotações e no antigo era na linhda de baixo de resto e igual.

Este é o novo:
HPIM5174.jpg


O antigo é igual so muda mesmo o que disse.
 
É possivel que deia porque a aqui muita gente que tem o mesmo quadrante no mesmo carro igual ao que eu meti e funcionam, a quem diga que é trocar um cabo na ficha outros dizem que é mudar um Réle mas ao certo ainda nao percebi como se faz isso afinal por isso alguem que ja tenha feito a alteração que se acuse, alias eu li na net que havia pessoal que mudou para este Quadrante e depois o Conta RPM nao funcionava mas o meu esta 5 ***** até a luz da reserva que o outro nao tinha e este tem acende quando cehga a reserva so há mesmo aqueles dois problemas.
 
Back
Top