Boas pessoas alguem me sabe dizer o que e que eu perciso de fazer para meter o quadrante cupra na minha 130 sport? Será que as fixas sao iguais ou e perciso andar a inventar?
na tua situação abria os 2 e trocava apenas a mascara...se tens o manometro de 6 ai sim deves trocar os manometros...
acho que deves programar alguma coisa que tem a haver com o imobilizador
na tua situação abria os 2 e trocava apenas a mascara...se tens o manometro de 6 ai sim deves trocar os manometros...
acho que deves programar alguma coisa que tem a haver com o imobilizador
Eu tenho o quadrante de 6 manometros mas esta cheio de problemas e queria trocar para o de 4 manometros da cupra amigo so que ja me disseram que era so encaixar mas tambem ja me disseram como tu que tem qualquer cena a fazer com o imobilizador, secalhar e necessario retirar do meu quadrante e colocar no quadrante cupra. Estou confuso :/
amigo quando tive problema no quadrante de 6 tambem tive para fazer isso e pelo que me foi dito a unico coisa é mesmo o imobilizador de resto é ligar a ficha
Nao tens de tirar nada do teu quadrante. O quadrante que comprares tem que trazer o codigo a acompanhar para depois se fazer a programacao via vag-com.
Tambem se faz sem codigo mas ja é necessario outro equipamento ja n tao comum.
Nao tens de tirar nada do teu quadrante. O quadrante que comprares tem que trazer o codigo a acompanhar para depois se fazer a programacao via vag-com.
Tambem se faz sem codigo mas ja é necessario outro equipamento ja n tao comum.