quadrante com CB no 6k2 é possivel???

Eu estive para mandar vir, mas o ecrã não dá para aplicar onde eu queria. É maior. Segundo as instruções do fabricante para ficarmos com as médias, apenas é necessário dois sinais. Um do combustivel que poderá ser ligado a um injector e outro da velocidade.
 
Pormenores já não sei...mas ele colocou o display no quadrante de origem, no centro onde vem de origem o relógio(????)
 
Consegues saber o material que utilizou? Isso era o que eu queria fazer no meu.

No centro é a temperatura ou o travão de mão.
 
Pormenores já não sei...mas ele colocou o display no quadrante de origem, no centro onde vem de origem o relógio(????)

curioso...

ó martins não dá para por o display do CB universal onde se tem o nosso da temperatura?...pelas fotos que se vê nos outros carros montados parece caber lá...com um pouco de bricolage e tal:D
 
curioso...

ó martins não dá para por o display do CB universal onde se tem o nosso da temperatura?...pelas fotos que se vê nos outros carros montados parece caber lá...com um pouco de bricolage e tal:D
eu tambem penso que dê para aplicar nesse sitio, pode é ser preciso cortar mais um pouco o quadrante mas penso que nao sera nada complicado.
Quem se aventura? para bricolages nao tenho muito geito, mas estou disposto a largar nota por uma mod dessas :)
 
Dar dá, mas é necessário andar com bricolages, porque a àrea visovel desse CB mede 53.6X15.6mm, enquanto que a nossa mede aprox 45X20mm.

Eu se arranjasse o plastico do cb de um quadrante avariado e alguém que perceba de electrónica até me aventurava.
 
Dar dá, mas é necessário andar com bricolages, porque a àrea visovel desse CB mede 53.6X15.6mm, enquanto que a nossa mede aprox 45X20mm.

Eu se arranjasse o plastico do cb de um quadrante avariado e alguém que perceba de electrónica até me aventurava.

o pior é quem perceba de eletronica que nos ajude a fazer isto sem custos...pois é preciso muita hora para por isto a dar direitinho:lol:
 
Pois amigo, o meu problema é mesmo esse. Colocar o ecrâ no CB para mim é a parte mais fácil. Isso aplico eu sem stresses. O problema é fazer a ligação electrónica, porque depois é preciso ajustar valores, calibrar, etc, etc. E muito sinceramente não percebo nada disso. Fica aqui o manual de instalação e as respostas que o vendedor me deu àcerca da instalação.

Manual:

http://www.telwis.pl/downloads/user..._v2-0_universal_trip_computer_user_manual.pdf

Explicação do vendedor:

It wasn't AEY engine in 99-02, there was 2 engines: AGP and AQM and unfortunately I have not documentations for these engines.

I think ECU will be same as in polo 1.9 sdi (2 socket, symbol EDC15) - you should check it. If it's the same, required signals will be in the same place:
fuel consumption signal - pin 18,
vss signal - pin 51
 
Entao nao seria mais facil a troca do quadrante por um de um Golf MK4 ou de um Audi A3? Ja vi fotos na net de 6k2 com esses quadrantes, temos pelo menos um user aqui no forum (ibiza 6k LL transformada a 6k2) que tem o quadrante do golf 4, so nao sei se esta tudo a funcionar e se as ligaçoes sao faceis.... fica a questao? :D
 
Entao nao seria mais facil a troca do quadrante por um de um Golf MK4 ou de um Audi A3? Ja vi fotos na net de 6k2 com esses quadrantes, temos pelo menos um user aqui no forum (ibiza 6k LL transformada a 6k2) que tem o quadrante do golf 4, so nao sei se esta tudo a funcionar e se as ligaçoes sao faceis.... fica a questao? :D

mete link do projecto do homem!!
 
Back
Top