quadrante 6k tdi 90 em 6kD

boas pessoal alguem me sabe dizer se da para trocar o meu quadrante "analogico" por do 6k tdi 90 ou mesmo gt tdi? e preciso fazer alguma alteracao na cabelagem? o meu quadrante nao tem bicha de conta km tem so uma ficha ligada no lado esquerdo por de traz.. esta aqui a foto do meu quadrante.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=100493
PS: e que esta uns manometros em plasma aqui no forum ha venda e queria meter no meu menino...
desde ja agredeco qualquer esclarecimento
 
É tirar um e por o outro. No entanto, ficas com dois problemas: os piscas são diferentes (no quadrante do tdi tem duas luzes: esquerda e direita, no teu provavelmente só tens uma.) Quando tens os piscas "desfeitos", vai-te fazer uma zuada no relé. Ao ligares os mínimos, a luz que acende no quadrante vai ser a dos faróis de nevoeiro. Nada que não se resolva.. A situação dos piscas tem solução.

De resto fica tudo ok!
 
É tirar um e por o outro. No entanto, ficas com dois problemas: os piscas são diferentes (no quadrante do tdi tem duas luzes: esquerda e direita, no teu provavelmente só tens uma.) Quando tens os piscas "desfeitos", vai-te fazer uma zuada no relé. Ao ligares os mínimos, a luz que acende no quadrante vai ser a dos faróis de nevoeiro. Nada que não se resolva.. A situação dos piscas tem solução.

De resto fica tudo ok!

Já agora aproveito para perguntar qual é a solução, para nao abrir outro topico pois estou a precisar fazer isso. Se alguem souber ou ja tenha feito que dê ai umas luzes sff.
 
Já agora aproveito para perguntar qual é a solução, para nao abrir outro topico pois estou a precisar fazer isso. Se alguem souber ou ja tenha feito que dê ai umas luzes sff.
Em relação aos piscas a solução seria juntar os dois fios que vem no quadrante da seta da esquerda e da direita num só.. Sei que é algo do género, mas pormenores não te consigo explicar que não sou muito entendida em electrónica..
 
Back
Top