Bem... aconteceu-me hoje de noite uma cena na maquina...esquisita...que nunca me tinha acontecido e que não faço a minima ideia o que será...embora tema o pior loool
...Arrankei mto bem...meto a 2a, o carro perde a força...eu carrego e ele nada..... nao se houve turbo...o carro puxa super lento....nem gagueja nem anda...desenvolve mto lento... (axo que mais lento que um Sdi) o turbo so mais ha frente é que entrou cerca das 2500 rpm em vez das 1500rpm como fazia....etc.... e mesmo quando o turbo entra parece que não tem aquela força a puxar como é costume e normal...não desenvolve tanto.
Ao final dum bocado ja volta a puxar às 1500rpm.
Seja na mudança que for atrofia.
Será que é o turbo a pifar? ....alguma outra coisa?
Quais são os "sintomas" dum turbo a "partir"?
Vou ter que o levar ao mecanico...mas gostava de ter uma ideia e/ou saber +/- o que seria e preços!!!
obrigadao pla atenção e obrigadao
Trata-se dum 6K2 1.9 Tdi 110cv. (stock)
...Arrankei mto bem...meto a 2a, o carro perde a força...eu carrego e ele nada..... nao se houve turbo...o carro puxa super lento....nem gagueja nem anda...desenvolve mto lento... (axo que mais lento que um Sdi) o turbo so mais ha frente é que entrou cerca das 2500 rpm em vez das 1500rpm como fazia....etc.... e mesmo quando o turbo entra parece que não tem aquela força a puxar como é costume e normal...não desenvolve tanto.
Ao final dum bocado ja volta a puxar às 1500rpm.
Seja na mudança que for atrofia.
Será que é o turbo a pifar? ....alguma outra coisa?
Quais são os "sintomas" dum turbo a "partir"?
Vou ter que o levar ao mecanico...mas gostava de ter uma ideia e/ou saber +/- o que seria e preços!!!
obrigadao pla atenção e obrigadao
Trata-se dum 6K2 1.9 Tdi 110cv. (stock)