Puxadores porta Ibiza 6k2 sem canhão

Olá,

alguém sabe se é possível arranjar puxadores de portas para um ibiza 6k2 sem o canhão da fechadura?

desculpem se isto for um repost - mas não encontrei isso nas pesquisas que fiz.
 
Vais-te habituar a este forum, é muito bom... a resposta que eu te dei agora só fui eu porque o resto do pessoal tá a trabalhar:rir:

E nao te preocupes em perguntar, tambem já fui muito inculto neste forum e ainda vou ser mais... :clap: é normal... mas aqui o pessoal é muito fixe e ajuda bastante

cumps
 
mas nao os podes tirar todos, se o fexo avaria? nao entras no carro..a mim a uns tempos tambem fizeram o mesmo que a ti,tou a ver que ta na moda
 
Eu ainda nao tirei o meu canhao, mas vou tirar... mas tenho medo que me aconteça como no outro dia, o trinco da mala desafinou e nao conseguia abrir a mala... agora se me acontecer isto quando nao tiver canhão e a chave avariar :D tou frito... se me acontecer, espero que seja perto de casa:clap: senao tou lixado, nem no carro posso dormir...:rir:
 
O da mala ficaria sempre lá, ainda dá um bocado de trabalho de chegar às portas da frente, tirando o separador central, visto ser um comercial.

De qualquer forma, isto apenas seria usado para se a bateria do carro falhasse, pois para o comando, já há muito que ando sempre com uma pilha na bagageira.

Em último caso, parte-se um vidro do carro, a quebra isolada de vidros tem de servir para alguma coisa ;)
 
O da mala ficaria sempre lá, ainda dá um bocado de trabalho de chegar às portas da frente, tirando o separador central, visto ser um comercial.

De qualquer forma, isto apenas seria usado para se a bateria do carro falhasse, pois para o comando, já há muito que ando sempre com uma pilha na bagageira.

Em último caso, parte-se um vidro do carro, a quebra isolada de vidros tem de servir para alguma coisa ;)

agr faz o seguinte vais á mala e abres
o k te acontece começa o carro a apitar por todo o lado e até xegares ao puxador pensam k tás assaltar o carro!:rir:
 
Last edited:
agr faz o seguinte vais á mala e abres
o k te acontece começa o carro a apitar por todo o lado e até xegares ao puxador pensam k tás a saltar o carro!:rir:

não tenho alarme, portanto isso não aconteceria. de qualquer forma, no outro dia vinha a conduzir e na faixa ao lado vinha uma sujeita a conduzir um carro com o alarme ligado.. com aquela cara do tipo "c'um cacete.. como é que se desliga isso?" :clap:
 
Back
Top