Puto 11 anos a andar de R8

no meu tempo era mais carrinhos de rolamentos com motor" empurra tu se quiseres", nada disto desta época!
 
ele nem anda em frente...lol e so as volta pk em frente e mais perigoso xD ai naooo...fixe fixe era um gajo a dexer as ruas deitados no skate e nakeles carros de pedais xD e dps trava cm os tenis lol ixo sim eheh
 
Por muito rico q fosse, n punha o carro nas maos do puto, se corresse mal, era bonito..Enfim..

há um video dum tipo americano que compra um mustang.. e mal chega a casa do stand diz ao filho para ligar o carro para ouvir o motor.. o carro estava engatado, ligou e entrou pela garagem a dentro lol
 
comecam a meter os putos a vontade com os carros.. depois admiram.se que eles peguem as chaves sem autorizacao e vao dar uma volta e possa correr mal.. enfim excentricos.. nao é pra todos
 
eu se fosse rico espetava com um destes todos dias no rio LOL ..... tbm ta nu youtube um rico qe tem hummer e etc e da um jipe ao filho e o puto meio passado nao gosta e parte o jipe com um taco de baseball .....
 
No meu tempo não era nada disto, mas quando o rei fazia anos la dava uma voltinha na target que um primo meu tinha xD
 
Back
Top