PSP sem carro para "apanhar aceleras" :)

É mesmo assim, é meter aço lá para dentro que eles não têm carro para acompanhar o pessoal :D :rir:
(o problema é mesmo as matrículas)

39082710150662096264097.jpg


Cumps
 
quando sao mandados parar por sirocos subs bmw audis skodas e por ai fora ..... e pagam uns belos € nao se vê nada de noticias aki XD
 
Já precisei tantas vezes deles e poucas ou raras me safaram por isso nao conto com eles, sempre tentei safar-me por mim mesmo por isso caguei e andei ..... atenção q há bófias e bófias, e não tenho nada contra eles, só fazem o trabalho deles e respeito isso lol

Por acaso hoje um aqui na rotunda da total disse-me assim: oh seu crl, o cinto é para usar !! e eu virei-lhe a cara e mandei-lhe um rápor lolol foi engraçado até pk já o conheço a uns tempos lololol

Stanik, não falhas uma =D>
 
Para que querem os carros ? receberam Subarus á uns anos onde estão sucata Bmw ? sucata eles carros tem não, tem é mãos depois para eles :rir:
 
Gostei. Mas na verdade, acredito mais na religião do que neles.
Da forma como isto está, não é qualquer polícia que arrisca seja o que for.

O meu pai depois de 15anos de investigação criminal, em novembro depois de 4 dias sem ir a cama para terminar uma investigação de roubo de caixas multibanco, prenderam 15pessoas, sabes o que aconteceu? eles sairam primeiro que o meu velho de tribunal... neste momento o meu largou a investigação e faltam 9 anos de reforma esta atras de uma secretaria porque não arrisca mais a vida...

fez ele muito bem, horario das 9 as 18.... e disse mesmo, não vi os meus filhos a crescer devido ao meu trabalho, quero ver o meu filho com 9meses a crescer agora...
 
posso dizer que uma vez em espinho perto do bairo dos ciganos, ja ouvi um moina a falar que se ver algum cigano a roubar prefere fazer de conta que nao viu nada e ir a volta so para nao se encontrar com eles!...mas como ja diseram: há bófias e bófias...
 
O meu pai depois de 15anos de investigação criminal, em novembro depois de 4 dias sem ir a cama para terminar uma investigação de roubo de caixas multibanco, prenderam 15pessoas, sabes o que aconteceu? eles sairam primeiro que o meu velho de tribunal... neste momento o meu largou a investigação e faltam 9 anos de reforma esta atras de uma secretaria porque não arrisca mais a vida...

fez ele muito bem, horario das 9 as 18.... e disse mesmo, não vi os meus filhos a crescer devido ao meu trabalho, quero ver o meu filho com 9meses a crescer agora...

Percebo-te. Tenho um caso idêntico na família.
Agora cada um vai fazer justiça própria. É a vida!
 
Percebo-te. Tenho um caso idêntico na família.
Agora cada um vai fazer justiça própria. É a vida!

Ja me vieram a casa 3x roubar os carros a porta... a terceira vez levaram chumbo em cima, resultado a 2 anos que não vem cá nenhum....
resulta ou nao resulta... se ficar algum, há muito terreno para cavar e tapar...
 
A policia é tipo a religião só nos viramos a favor deles qdo estamos à rasca.

É bem verdade...
Não tenho pena nenhuma de quem anda a roubar e leva chumbo...se fossem mais assim se calar não havia o sentimento de impunidade que há, eles vão presos e sabem que saem logo ao menos se levarem um balázio se calhar não voltam a fazer tão cedo :D
 
Back
Top