O que tenho a dizer? primeiro que tudo com os posts que vi teus, que ainda és muito novinho e percebes pouco disto...
Ja agora em relacao ao video onde mostra ou onde diz que sao PSP? porque alguém se lembrou de dizer que sao? para mim nao chega!!
E se realmente forem PSP pensem que se eles apenas forem apanhados por este assalto, chegam ao tribunal e sao soltos, porque infelizmente neste pais um assalto nao é o suficiente para irem dentro, por isso muitas vezes o pessoal da investigação criminal presencia vários assaltos e nao fazem nada, e porque?? porque estão assim a reunir imensas provas para mais tarde terem muita matéria e ai sim conseguirem fazer um bom trabalho, tirando esses mitras da rua...
Ficar sem subsidios??lol..ou nao trabalhas ou nao sabes o verdadeiro valor do dinheiro...ahhh já sei moras com os pais e ainda nao tens despesas nem mulher nem filhos...assim tas perdoado!
Nao é por uma pequena percentagem serem maus profissionais que eu tenho que ir no mesmo saco...dizes que sao todos "assim e assado" mas olha que conheco bastante gente pessoalmente aqui do forum e vê se têm algo a dizer sobre a minha pessoa, nao sou melhor nem pior que ninguém, mas quando visto a farda, pelo menos visto para fazer um serviço correcto!
Ja agora tanto se fala de só fazerem operacoes stop e afins... quem nao anda cá dentro nao conhece a realidade do que se passa, por isso nao opinem dessa forma, porque já tive colegas a ficarem sem folgas porque passaram poucos autos no mes passado!!!
bem, percebo pouco disto? se calhar nao, ate porque sei muito bem que muitos policias sofrem por serem apenas policias, pois neste pais nao tem o devido valor, nem para usar a arma para defender o pais, basta vermos a quantidade de assaltos e quando apanham os gaijos vao a tribunal e passado umas horas os assaltantes estão ca fora, a pergunto que te faço é vale a pena ser policia neste pais? andaste a ter uma formaçao exaustiva e depois? para apenas apanhares gaijos e veres o teu trabalho a ir por agua abaixo? mas tambem tens que admitir que andam ai bons policias que nao fazem uma ponta de um cu, se calhar na tua area ate podem ser honestos e fazer para o bem, mas aqui para cima nada disso acontece...
quanto a minha vida, ganho a minha vida a minha maneira, pelo menos para ter uma vida honesta sem precisar de roubar, nao preciso dos paizinhos para me dar aquilo ou acula... mas isso ja nao tens nada haver com isso pois aqui e um forum e um forum serve para discutir ideias e ouvir opinioes...
quanto a percentagem, e como tudo na vida, como ja referi ate podes ter um carro bonito e alterado e nem andas em picardias, mas se estiveres nas bombas e aparecer a BT ou psp ou algo do genero vais no mesmo saco porque so la estavas... e a vida, nao estou a dizer que sao todos maus, mas que eles existem existem e mancham o bom nome da psp ou outra entidade em geral.
quanto a ti nao te conheço, mas se tens a consciencia que fazes um bom trabalho, um trabalho exemplar, entao continua porque ja começam a ser poucos que fazem isso... se e que me entendes.
quanto ao que se passa dentro dos postos, posso dizer que ainda esta semana num posto aqui da zona, nem papel tinham para impressao de documentos, e tiveram que ficar de directa sem descançar a espera que viesse material para trabalhar, como ves nao estou tao fora da vida da PSP quanto parece...
abraços