ontem aconteceu-me uma coisa bue estranha , ia eu a chegar do treino liguei o carro meti-me a andar no carro para casa , de repente um carro da gnr por de traz encosta e eu ahm? saíram do carro saia da viatura sff , voce foi visto ah 3 semanas a passar um sinal vermelho , não parou num stop e nem deu pisca numa saída e pos-se em fuga , sabe que tiramos a sua matricula e deve estar a chegar a carta a casa com as multas e eu todo burradinho mas ao mesmo tempo consciente porque não me lembrava de tal coisa e ainda sei o que faço , depois eu e teem mesmo a certeza que fui , sim sabemos o seu seat é o único aqui com símbolo vermelho ah frente e conhecemos bem , depois eu mas ah aqui mais 3 como o meu mas são frs e cupras o meu é 1.4 se acha que ando ai em aceleras está enganado que quem me conhece sabe que sou muito de respeitar as sinalizações pois posso ter o azar de atropelar alguém e respeito muito isso e eles para mim siga a nossa frente até ao posto cheguei lá todos a confirmarem que era eu , vira-se um outro gnr você tem o carro no nome de um Jerónimo? a sua matricula é BR?não é br nem conheço tal Jerónimo foram ver o meu o meu carro lá disseram que não tinha sido eu , fizeram me passar um figurão em frente as pessoas tudo a olhar e ainda me burrei todo se fosse mesmo eu era adeus seat
depois pensava eu de ser um amigo meu com um fr BR foi uma ganda confusão ...