Psa's totalmente desorientados com as ibizas!!

claro que é "provocatória" ;-) tu já fizeste um e sabes perfeitamente disso.
até porque eras um dos que andava sempre a criticar os "PSA`s" aqui no fórum ! quêm faz este tipo de vídeos pode dizer perfeitamente que foi na brincadeira e que é sem intenção, mas no fundo qualquer pessoa sabe que é com intenção de mandar sempre "umas bocas" :D senão nem sequer perdiam tempo com isso.

p.s. como disseste e bem, no fórum PSAmaniacs o pessoal é bem mais tolerado do que aqui.

abraço

É a tua opinião. :)
 
Eu criei o vídeo e te garanto que a minha intenção não é essa e nunca foi essa!
Até postei no PSAMANIACS e a rapaziada viu o vídeo, e os que responderam.. responderam na maior e ate curtiram..
Claro que ha sempre uns e outros que mandam umas boquinhas tristes.. mas faz parte!

A prepósito tenho mais dois videos quase prontos para serem lançados entre hoje e amanha e o publico alvo vão ser os Hondas.. pk ate a mim ja me custa falar sempre dos mesmos :cool:
Curtam o vídeo pela positiva.. abraço

que carro tens ? tens de fazer um "contra ti próprio" então ;) ou se já o fizeste, acho isso fixe da tua parte.
yah, isso é verdade. eu há uns tempos a tráz postei aqui e no PSAmaniacs uma cena de humor que falava sobre a diferença entre o Diesel e a Gasolina (como sabes, no fórum PSAmaniacs há fumarentos) e a atitude do pessoal foi totalmente diferente !
no PSAmaniacs acharam todos piada e levaram todos na boa, aqui no IbizaClubPT o pessoal levou todo a mal e quase que me queriam bater :D é a diferença.


É a tua opinião. :)

claro, não quer dizer que seja a mais correcta. mas é apenas o que eu acho :)

abraços
 
Não sei qual foi a piada do texto que cá meteste. :-k

Fabregas, não vamos discutir isso outra vez. o texto foi retirado de um outro fórum, nem sequer foi escrito por mim.
e até tinha uma certa piada, é preciso é ter sentido de humor ;-) (coisa que aqui não há muito)
se calhar até sou eu que tenho mau gosto por isso é que achei piada àquilo, mas olha que houve muita gente que se partiu a rir com aquilo (mesmo tendo um "fumarento").
e esse post que fiz, te garanto que foi mesmo sem intenção. nunca pensei que o pessoal daqui fosse reagir assim :shock:

abraço
 
que carro tens ? tens de fazer um "contra ti próprio" então ;) ou se já o fizeste, acho isso fixe da tua parte.
yah, isso é verdade. eu há uns tempos a tráz postei aqui e no PSAmaniacs uma cena de humor que falava sobre a diferença entre o Diesel e a Gasolina (como sabes, no fórum PSAmaniacs há fumarentos) e a atitude do pessoal foi totalmente diferente !
no PSAmaniacs acharam todos piada e levaram todos na boa, aqui no IbizaClubPT o pessoal levou todo a mal e quase que me queriam bater :D é a diferença.




claro, não quer dizer que seja a mais correcta. mas é apenas o que eu acho :)

abraços

O rtbs não vou começar uma discussão contigo pk não vale apena!
Quanto aos carros que tenho vou-te dizer!
Tenho uma renault megane de 2008, Um seat ibiza GTTdi, tenho uma toyota ICE, tenho um Opel corsa B aprendido pela camera :cool: e recentemente adquiri outro Opel.
Ainda a semana passada fui para os picas e levei um Honda e não levo um Cup pk nenhum amigo chegado meu tem :)
Portanto não é por ai que me pegas ;)

há uns tempos a tráz postei aqui e no PSAmaniacs uma cena de humor que falava sobre a diferença entre o Diesel e a Gasolina
De facto tens razão se é assim que queres por a malta a rir é esse o bom caminho!
Continuação
 
Last edited:
Fabregas, não vamos discutir isso outra vez. o texto foi retirado de um outro fórum, nem sequer foi escrito por mim.
e até tinha uma certa piada, é preciso é ter sentido de humor ;-) (coisa que aqui não há muito)
se calhar até sou eu que tenho mau gosto por isso é que achei piada àquilo, mas olha que houve muita gente que se partiu a rir com aquilo (mesmo tendo um "fumarento").
e esse post que fiz, te garanto que foi mesmo sem intenção. nunca pensei que o pessoal daqui fosse reagir assim :shock:

abraço

Caga nisso, não é pelo texto que meteste que as pessoas vão deixar de falar para ti.
Abraço
 
Gostava de comparar diferenças de tdi psa e honda carregados ao maximo.
O tdi deixa de ser comparativo justo, não é da classe dos brutos:)
 
Aparte das rivalidades ta muito engraçado :)
Eu tenho ibiza fumarento e tb tenho honda e tou curioso para ver o que vais fazer acerca dos dois, não há necessidade de haver stress ;)
 
ha muitas malta aqui que anda enganada nos forum...vesse aqui malta de psa hondas e o caneco a defender...dps o pessoal daqui responde as cenas obvio...nao tarda ate ja aparece aqui defensores das scanias 420 V8 a dizer k puxam mais que as volvo fh12 480 assim e tal e que carregam mas toledas e isto e aquilo...epah...ha coisas aqui que ate me faz confusao...hondas e psa bla bla...metem turbo e ja sao os reis...que venham logo de origem com turbos...assim ja nao ha desculpas ahhh mete lhe la um turbo e dps falamos...entao que venha logo de origem que assim fala se logo na altura e nao postas de pescada cozida com batata a dizer mete lhe turbo e dps vesse a diferença...é estas coisas que nao curto de ver por aqui...
 
Back
Top