Playstation 4 á venda a partir de 29 de Novembro de 2013
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-08-20-playstation-4-chega-a-29-de-novembro
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-08-20-playstation-4-chega-a-29-de-novembro
So devo comprar a minha em dezembro, cheira-me que a primeira remeça vem com problemas.
Eu tenho a minha ps3 tambem da primeira remeça de 80gb e ate hoje nunca se queixou
Ja tenho a minha pre reserva feita
Tenho a ps3 da 1º remeça e é sempre a rolar.... Já as precedentes nao duravam tanto...
Tenho a ps3 da 1º remeça e é sempre a rolar.... Já as precedentes nao duravam tanto...
boas amigo a minha é a de 40gb!!!
e eu que não comprei as primeiras so me arrependo...se tivesse comprado ainda podia jogar os jogos da ps2. os ps1 nao dão também?
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
é capaz de dar...pq pelo que sei essas ps3 traziam o software da ps2 incorporado por isso liam os jogos da ps2, e como a ps2 também lia os da ps...é provável que dê!hei de exprimentar se dá , fiquei na curiosidade
Isso não é bem assim...é capaz de dar...pq pelo que sei essas ps3 traziam o software da ps2 incorporado por isso liam os jogos da ps2, e como a ps2 também lia os da ps...é provável que dê!
Isso não é bem assim...
Pelo o que sei a única que lê jogos da ps2 é a 60gigas, pois trazia uma drive diferente das outras.
e é a que eu tenho , ando a procura de jogos da ps1 para exprimentar , nao tenho por casa :/Isso não é bem assim...
Pelo o que sei a única que lê jogos da ps2 é a 60gigas, pois trazia uma drive diferente das outras.
lol espectacular!! nem de prepósito, os jogos da ps1 dão em qualquer ps3!!!e é a que eu tenho , ando a procura de jogos da ps1 para exprimentar , nao tenho por casa :/
lol espectacular!! nem de prepósito, os jogos da ps1 dão em qualquer ps3!!!
e só agora descobri...enfim...vai ser um dia que reviver jogos antigos!! jogar colin mcrea rally com o ibiza 6k é do açu!!
se dá na minha na tua dá de certeza...
Tens a fat ou a slim... eu tenho ali uns jogos ps1 mas não me lembro onde.:S Se bem que onde jogo mais ps1 é com o emulador no tablet. xD
a minha é a fat , e confirmo , dá os ps1 , ps2tenho a slim, e como não dão os jogos da 2 nunca me lembrei de experimentar os da 1, até ontem lol
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
a minha é a fat , e confirmo , dá os ps1 , ps2