Proteção carter

Boas amigos inflizmente parti a tampa k fica por baixo do motor e decidi saber preço da tampa nova. Qual é o meu espanto quando o senhor diz que custa ha volta de 200 e tal euros!!!!!!!!!! :confused: acham normal??? por acaso ninguem tem uma usada GTTDI 97 Abraço
 
Boas amigos inflizmente parti a tampa k fica por baixo do motor e decidi saber preço da tampa nova. Qual é o meu espanto quando o senhor diz que custa ha volta de 200 e tal euros!!!!!!!!!! :confused: acham normal??? por acaso ninguem tem uma usada GTTDI 97 Abraço

200€ a proteçao? tens a serteza do que pedis-te?!
Nao sei preços, mas axu isso impossivel ...
 
Deixa andar sem tampa, não é precisa para nada, e para além do mais só estorva
 
tambem fiquei assim quando fui perguntar o preço para um 6k3 e disse tanto por um bocado de plastico, o homem das peças tambem ficou um pouco abananado com o preço
 
N te rales com isso se tiveres q partir o carter partes com ou sem essa protecçao de plastico merdoso eu ja mandei 2 pó lixo ja xega agora anda assim! e n é por issq q bate + vezes tb ja pus a ipotece de mandar fazer uma em aluminio mas em aluminio fazer aqueles contornos todos n tou a ver a n ser q se ponha so mesmo na zona do carter!

abraço
 
Back
Top