Este é o meu S:
Montei o que idealizei para ficar na stage 1, ou street,( 3 barras spoon, filtro ar spoon, molas spoon, embraiagem act,pastilhas endeless, malhas aço goodridge, toyo r888 e mais umas coisitas...) o carro está muito interessante...o investimento em extra ainda é avultado, mas vale bem os €€€...os consumos de 8 são verdade pois eu também os consigo fazer, ainda que não seja o meu objetivo, uma vez que não é um carro diário...o consumo de óleo é relativo, apenas se o vtec andar muitas vezes aberto consome quqlquer coisa.. eu sou um bocado legetimo falar do carro, pois sempre gostei dele, e fico admirado com o que ele é capaz de fazer, tal como outras pessoas que gostem de outro qualquer modelo e o fascine como este me fascina a mim. Vi muita coisa por aí escrita que são opiniões baseadas em outras opiniões, e não por experiências próprias. Só gostava que quem nunca andou conseguisse perceber a dinâmica deste carro em apoio, é um equilibrio impressionante... Para conduzir mais proximo dos limites é preciso ser regrado, respeitar pontos de travagem, pontos de acelaração, trajetórias ideais...é um carro sensível quando não se respeita estes principios...
Infelizmente carros destes não estão a ser feitos, ou por razões ambientais, económicas, ou mesmo politicas da marca...este carro nasceu para comemorar os 50 anos da honda, talvez tenha tido um investimento superior no seu desenvolvimento devido a isso...estive em twin ring motegi, e no museu da Honda, e é bem visível a mística deste carro, no hall do hotel está o s2000, com numero de chassi 000000001
é branco