C CyborgCupraJQ 16 Mai 2011 #21 AndreGTTDi disse: Vcs são muita malucos, + vale comerem esta velha que andarem a retficar e lubrificar o buraco da maquina! Clique para expandir... Preferia bater punhetas
AndreGTTDi disse: Vcs são muita malucos, + vale comerem esta velha que andarem a retficar e lubrificar o buraco da maquina! Clique para expandir... Preferia bater punhetas
AndreGTTDi 16 Mai 2011 #22 CyborgCupraJQ disse: Preferia bater punhetas Clique para expandir... MUAAHAHAHAAHAH
seat_power 17 Mai 2011 #24 LEONEGRO disse: é quase isso. eu tenho a minha maria, mas se nao tivesse, como falei, a vida de estudante e tal, elas andam tolas e pimba. mas isso e dor de cotovelo. Clique para expandir... As estudante de Ovar devem ser diferentes das de cá, ou será que os namorados não lhes dão o que elas querem e depois ficam assim como estas a dizer?!
LEONEGRO disse: é quase isso. eu tenho a minha maria, mas se nao tivesse, como falei, a vida de estudante e tal, elas andam tolas e pimba. mas isso e dor de cotovelo. Clique para expandir... As estudante de Ovar devem ser diferentes das de cá, ou será que os namorados não lhes dão o que elas querem e depois ficam assim como estas a dizer?!
D Der_Kommandant 17 Mai 2011 #25 seat_power disse: As estudante de Ovar devem ser diferentes das de cá, ou será que os namorados não lhes dão o que elas querem e depois ficam assim como estas a dizer?! Clique para expandir... Ir às meninas não conta loooooool
seat_power disse: As estudante de Ovar devem ser diferentes das de cá, ou será que os namorados não lhes dão o que elas querem e depois ficam assim como estas a dizer?! Clique para expandir... Ir às meninas não conta loooooool
Valter.VX 17 Mai 2011 #26 Duarte_XR disse: estas um passo a frente do zeze camarinha:rir::rir: Clique para expandir... na.. o zézé camarinha está nas novas oportunidades
Duarte_XR disse: estas um passo a frente do zeze camarinha:rir::rir: Clique para expandir... na.. o zézé camarinha está nas novas oportunidades