Zé-Tó 14 Mai 2011 #1 :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: [video=youtube;dNrz0UP9nIM]http://www.youtube.com/watch?v=dNrz0UP9nIM&NR=1[/video]
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: [video=youtube;dNrz0UP9nIM]http://www.youtube.com/watch?v=dNrz0UP9nIM&NR=1[/video]
Cpt. Saveahoe 14 Mai 2011 #4 É uma maquina grande, aposto que tem um bacalhau lá dentro para ser mais realista.
Ferreira_tdi 14 Mai 2011 #5 seat_power disse: Não sei, se falha a luz Clique para expandir... Compram-se acumuladores...
freitasqq 15 Mai 2011 #7 LEONEGRO disse: e em pe é desconfortavel Clique para expandir... Ohhh, esquesitices a esta hora???
LEONEGRO 15 Mai 2011 #8 freitasqq disse: Ohhh, esquesitices a esta hora??? Clique para expandir... claro. para que isto se tenho quando quero. e e so mandar saltar em cima. ui. vida de estudante é facilitada.
freitasqq disse: Ohhh, esquesitices a esta hora??? Clique para expandir... claro. para que isto se tenho quando quero. e e so mandar saltar em cima. ui. vida de estudante é facilitada.
Elito 15 Mai 2011 #10 HoNdAcTr disse: E quem for anão aquilo serve pra que? Pra dar beijinhos? LOL Clique para expandir... ahahahah
HoNdAcTr disse: E quem for anão aquilo serve pra que? Pra dar beijinhos? LOL Clique para expandir... ahahahah
Rafa_Fr 15 Mai 2011 #11 HoNdAcTr disse: E quem for anão aquilo serve pra que? Pra dar beijinhos? LOL Clique para expandir... lllllllllllllloooooooooooooooooolllllllllllllllllllll
HoNdAcTr disse: E quem for anão aquilo serve pra que? Pra dar beijinhos? LOL Clique para expandir... lllllllllllllloooooooooooooooooolllllllllllllllllllll
IbizUH 15 Mai 2011 #12 HoNdAcTr disse: E quem for anão aquilo serve pra que? Pra dar beijinhos? LOL Clique para expandir... Nao gozes com os pequeninos, tambem tem direito...
HoNdAcTr disse: E quem for anão aquilo serve pra que? Pra dar beijinhos? LOL Clique para expandir... Nao gozes com os pequeninos, tambem tem direito...
C CyborgCupraJQ 15 Mai 2011 #14 metes um banco e sobes para cima Se falhar a luz fazes tu o serviço que aquilo deve ser fofinho XD
Duarte_XR 15 Mai 2011 #15 LEONEGRO disse: claro. para que isto se tenho quando quero. e e so mandar saltar em cima. ui. vida de estudante é facilitada. Clique para expandir... estas um passo a frente do zeze camarinha:rir::rir:
LEONEGRO disse: claro. para que isto se tenho quando quero. e e so mandar saltar em cima. ui. vida de estudante é facilitada. Clique para expandir... estas um passo a frente do zeze camarinha:rir::rir:
seat_power 15 Mai 2011 #16 Duarte_XR disse: estas um passo a frente do zeze camarinha:rir::rir: Clique para expandir... mesmo lol
Duarte_XR disse: estas um passo a frente do zeze camarinha:rir::rir: Clique para expandir... mesmo lol
LEONEGRO 15 Mai 2011 #17 é quase isso. eu tenho a minha maria, mas se nao tivesse, como falei, a vida de estudante e tal, elas andam tolas e pimba. mas isso e dor de cotovelo.
é quase isso. eu tenho a minha maria, mas se nao tivesse, como falei, a vida de estudante e tal, elas andam tolas e pimba. mas isso e dor de cotovelo.
Duarte_XR 16 Mai 2011 #18 LEONEGRO disse: é quase isso. eu tenho a minha maria, mas se nao tivesse, como falei, a vida de estudante e tal, elas andam tolas e pimba. mas isso e dor de cotovelo. Clique para expandir... sim deve ser dor de cotovelo
LEONEGRO disse: é quase isso. eu tenho a minha maria, mas se nao tivesse, como falei, a vida de estudante e tal, elas andam tolas e pimba. mas isso e dor de cotovelo. Clique para expandir... sim deve ser dor de cotovelo
AndreGTTDi 16 Mai 2011 #19 Vcs são muita malucos, + vale comerem esta velha que andarem a retficar e lubrificar o buraco da maquina!
Vcs são muita malucos, + vale comerem esta velha que andarem a retficar e lubrificar o buraco da maquina!