Qual a pressão então?![]()
um manometro de boost de 2.5 chega e sobra ;-)
Qual a pressão então?![]()
Não vais Irmão Meio Quarto Minguante, porque vais vender a Ibiza e virar-te para os TFSIUm dia quando for grande, também vou ter um TDI a andar assim![]()
Bom projecto, que caixa tem o carro? cumps
Bom projecto, que caixa tem o carro? cumps
Grande andamento, os meus parabéns!
Por um outro video que vi deve ter caixa FR visto fazer 260 nas 5000rpm, isto no quadrante.
Não vais Irmão Meio Quarto Minguante, porque vais vender a Ibiza e virar-te para os TFSI
Em relação à Passat pelo que ouvi falar é actualmente a viatura TDI mais rápida da MB, mesmo tendo um peso superior a qualquer Ibiza;-)
Algumas fontes em Braga, na "capital do poder" disseram-me que a Passat anda de bilha montada por alguém que já é conhecido noutras preparações em gás:cry:
Assim a confirmar-se está provado todo o valor desta Passat imbatível, e isso é de aplaudir=D>
Parabéns!
Esta demais a Passat.
Cumps
entao nao avia por ai um topico a dizer k a fullpowerauto so sabia dar debito na bomba.
Ate diziam k era fumopowerauto afinal pareçe ser bom mecânico e sabe no k meixe.
entao nao avia por ai um topico a dizer k a fullpowerauto so sabia dar debito na bomba.
Ate diziam k era fumopowerauto afinal pareçe ser bom mecânico e sabe no k meixe.
LOL... na minha opinião de de muitos, poucos mecãnicos existe com a qualidade, perfeiçao, gosto, empenho que o Carlos (FullPowerAuto) tem para com os clientes!
Se tenho o que tenho, dou graças a esse Homem!!!
Ibiza DX
Ibiza TJ
A3 VR
todos FullPowerAuto
carros do campeonato nacional de drift...
entre outros...
Cumps.