programar imobilizador vw

boas .

adequiri uma chave para o meu vw , dessas q por ai andam com a mesma referencia(433)....... o problema è q agora precizo de programar o imobilizador , e segundo li aqi no forum, seria possivel comprar um transponder(chip??). mas na vw n vendem nada disso!!! so chave completa e com a modica quantia de 150 euros + mao de obra de ir la o carro .. bla bla....


aceito uma boa sugestao para ``fugir`` a visita a vw.:ideia:

abc. obrigado
 
boas amigo
podes fazer como eu fiz
pegas na chave suplente aquela sem os botoes e sacas la de dentro o imobilizador
depois é so colocar dentro da outra chave que adquiris-te
fiquei com duas chaves na mesma com fecho central a funcionar
uma é a retractil a outra a normal que ja usava
abraço
 
vais abrindo de lado com uma faca ou cousa parecida até ficares com duas metades
la dentro tem o imobilizador que parece uma capsula tiras e metes na outra chave mas cuidado que alguns estao colados dentro da chave e as vezes partem
 
o meu irmao a pouco tempo teve numa casa de chaves e disseram-lhe que nao é necessario isso, porque a sitios onde conseguem copiar o codigo do imobilizador. na casa onde ele teve faziam isso, mas fica na margem sul.
 
o meu irmao a pouco tempo teve numa casa de chaves e disseram-lhe que nao é necessario isso, porque a sitios onde conseguem copiar o codigo do imobilizador. na casa onde ele teve faziam isso, mas fica na margem sul.


boas.

sim acredito..... mas na vw disseram q so mandando vir chave(claro, qerem vender).

entao, mas a chave q eu tenho ja tem o tal imobiulizador so qe codificado para outro carro.... se è q me entendes. teria q ser um transponder virgem.!!!

eu sou da margem sul.... onde fica isso??
 
boas.

sim acredito..... mas na vw disseram q so mandando vir chave(claro, qerem vender).

entao, mas a chave q eu tenho ja tem o tal imobiulizador so qe codificado para outro carro.... se è q me entendes. teria q ser um transponder virgem.!!!

eu sou da margem sul.... onde fica isso??

pelo q disseram ao meu irmao, podia ser usado o que vem com a chave, agora n sei se é vdd ou n. mas eu vou-lhe perguntar e dp digo qq coisa.
 
o meu irmao nao me soube explicar mto bem, mas ele disse q copiam de um chip para outro. mas vou-te dar a morada da loja, aquilo fica a amora e chama-se airchave, Av. Marcos Portugal 13 - A Santa Marta de Corroios, AMORA. quando souberes alguma coisa, avisa.

abraço
 
o meu irmao nao me soube explicar mto bem, mas ele disse q copiam de um chip para outro. mas vou-te dar a morada da loja, aquilo fica a amora e chama-se airchave, Av. Marcos Portugal 13 - A Santa Marta de Corroios, AMORA. quando souberes alguma coisa, avisa.

abraço

boas.

boa . eheh tnhanks. vou ver se arranjo o contacto tlfonico 1º , antes de ir la..... mas se tu dizes `e pq de facto o teu irmao teve com o mesmo problema e safousse. certo??
 
ele n teve esse problema. ele queria era mandar fazer so a chave e eles la fazem so n tem é laminas pq n ha mta procura. e perguntou sobre isso e tiveram a explicar-lhe, mas ele tb n me soube explicar mto bem. mas quando souberes de alguma coisa, dp avisa.

abraço
 
ele n teve esse problema. ele queria era mandar fazer so a chave e eles la fazem so n tem é laminas pq n ha mta procura. e perguntou sobre isso e tiveram a explicar-lhe, mas ele tb n me soube explicar mto bem. mas quando souberes de alguma coisa, dp avisa.

abraço


ok ok. mas decertezxa q a informaçao è certa. em breve dou noticias. tnhanks
 
A chave que compraste traz uma lâmina virgem, certo?
Tens q copiar a lâmina da chave de origem, e depois tens que programar o chip que ela traz, não precisas de arrancar o da chave suplente.
Claro que copiar o chip deve ser a rondar os 30/40€, mais os 15 de fazer a lâmina, há pessoal que prefere abrir a chave suplente e trocar o chip da suplente para a nova.
Eu, pessoalmente, prefiro copiar a destruir a chave suplente.

Abç!
 
A chave que compraste traz uma lâmina virgem, certo?
Tens q copiar a lâmina da chave de origem, e depois tens que programar o chip que ela traz, não precisas de arrancar o da chave suplente.
Claro que copiar o chip deve ser a rondar os 30/40€, mais os 15 de fazer a lâmina, há pessoal que prefere abrir a chave suplente e trocar o chip da suplente para a nova.
Eu, pessoalmente, prefiro copiar a destruir a chave suplente.

Abç!


boas. sim ja tenho lamina feita . a chave è nova e como deves saber foi orientada............. como tantas q andam por ai. e como sabes tb o chip da mesma n esta virgem......... agora pergunto, como copio o meu para essa e onde??? na vw dizem q n e possivel...........:whistle:


obrigadao.............
 
amigo faz como eu te disse e poupas umas coroas para beber uns canecos
alem disso depois ficas com 3 chaves para que?
assim ficas com 2 a funcionar e ambas tem comando
abraço
 
Back
Top