produtos de limpez

Boas pessoal

Aonde posso arramjar produtos de limpeza para os plasticos e alcatifa do carro????
Ando a fazer limpeza no golf e precisava de uns produtos a maneira.

Abracos
 
Boas Riscos!
Como já disseram, carcare é o ideal, e vou postar aqui uma morada do Alquimista (António) que podes ir lá comprar tudo da carcare, é ''representante'' oficial aqui no norte. Ligas e marcas com ele, é uma pessoa 5* e explica-te tudo e tira-te as dúvidas todas.

Texto retirado do fórum detalhe.net:

''È bastante fácil localizar a loja. Situa-se nas Antas, a umas centenas de metros da Av. Fernão Magalhães, na Rua Honório de Lima. Como chegar lá? Fácil quer para quem conhece o Porto como mesmo para quem não conhece.
Para quem é do Porto: todos conhecem a Rua Costa Cabral. Na direcção Marquês- Areosa, depois de passar a o Hospital Conde Ferreira, é a primeira Rua á esquerda.
Para quem vem de fora da cidade: quer de Norte quer de Sul circula pela VCI, Via de Cintura Interna. Abandonar esta na saída com indicação Areosa, e têm de entrar na Av. Fernão Magalhães. Passam as bombas da Galp e encostam á esquerda, na faixa central para virar para esse lado nos semáforos a seguir ás bombas. Seguem essa rua e uns trezentos metros á frente encontram um entroncamento com a já citada rua Costa Cabral. Olham ligeiramente á direita, quase em frente, fica a minha rua. Depois coloco mapa tipo Google…

Contactos: Telm. 926302920
MSN: Detalharte@hotmail.com
Mail: detalharte@gmail.com


Vai é com tempo que ele gosta de falar...
 
Boas amigo. Também já comprei material da carcare e fiquei super satisfeito. Para limpeza e condicionamento do tablier recomendo os seguintes produtos:

APC (All Purpose Cleaner), para limpeza e Poorboys Natural Look, para um condicionamento com acabamento matte.
 
Boas amigo. Também já comprei material da carcare e fiquei super satisfeito. Para limpeza e condicionamento do tablier recomendo os seguintes produtos:

APC (All Purpose Cleaner), para limpeza e Poorboys Natural Look, para um condicionamento com acabamento matte.

Esse Poorboys tb da para a pele do volante?
 
Back
Top