vasco tdi 14 Jul 2012 #1 boas alguém sabe um produto bom para limpar volantes? tenho o meu um pouco sujo e já meti lá 1000 produtos e nada ...
boas alguém sabe um produto bom para limpar volantes? tenho o meu um pouco sujo e já meti lá 1000 produtos e nada ...
vasco tdi 14 Jul 2012 #3 Octavio Buzz disse: angerul Clique para expandir... onde posso comprar isso amigo?
Martins SDI 14 Jul 2012 #6 Também recomendo Lacquer APC. Outra solução é mandares estofar o volante. Com cerca de 40 euritos ficas com o volante novo novamente.
Também recomendo Lacquer APC. Outra solução é mandares estofar o volante. Com cerca de 40 euritos ficas com o volante novo novamente.
vasco tdi 15 Jul 2012 #7 Martins SDI disse: Também recomendo Lacquer APC. Outra solução é mandares estofar o volante. Com cerca de 40 euritos ficas com o volante novo novamente. Clique para expandir... isso não amigo , mas obrigado pela ajuda e ideia , eu faço muito desporto e o suor fica todo no volante e entao esta mesmo todo cagado lol
Martins SDI disse: Também recomendo Lacquer APC. Outra solução é mandares estofar o volante. Com cerca de 40 euritos ficas com o volante novo novamente. Clique para expandir... isso não amigo , mas obrigado pela ajuda e ideia , eu faço muito desporto e o suor fica todo no volante e entao esta mesmo todo cagado lol
myself 15 Jul 2012 #8 Martins SDI disse: Também recomendo Lacquer APC. Outra solução é mandares estofar o volante. Com cerca de 40 euritos ficas com o volante novo novamente. Clique para expandir... a mim pediram me 90 euros para cima .. . . :S sorry o off topic
Martins SDI disse: Também recomendo Lacquer APC. Outra solução é mandares estofar o volante. Com cerca de 40 euritos ficas com o volante novo novamente. Clique para expandir... a mim pediram me 90 euros para cima .. . . :S sorry o off topic
mbernardes 15 Jul 2012 #10 Toalhetes de limpar o cu a bébés, uso disso e é o melhor hehe Limpo o tablier e os plasticos interiores do carro com isso, pode ter que esfregar mais ou menos mas o lixo sai todo
Toalhetes de limpar o cu a bébés, uso disso e é o melhor hehe Limpo o tablier e os plasticos interiores do carro com isso, pode ter que esfregar mais ou menos mas o lixo sai todo
Martins SDI 16 Jul 2012 #11 myviski disse: a mim pediram me 90 euros para cima .. . . :S sorry o off topic Clique para expandir... Eu estofei o meu por 35€ e com metade em pele perfurada. Tudo depende do quanto cada estofador quer ganhar.
myviski disse: a mim pediram me 90 euros para cima .. . . :S sorry o off topic Clique para expandir... Eu estofei o meu por 35€ e com metade em pele perfurada. Tudo depende do quanto cada estofador quer ganhar.