http://katalaosport.pt/product_info...=5671&osCsid=7eeddcfca4c7d559b2cce6f88de19fac
tenho esse e agora tao a 1.. e poucos euros . bom radio
tenho esse e agora tao a 1.. e poucos euros . bom radio
AlãoFR, questão mais interessante foi que foi as 16h atrás da maternidade alfredo da costa e com 200 euros de despesa, levaram-me um radio de 50..
Então e desse JVC KD-R621E que me mostras-te agora para o KENWOOD KDC- BT31U existe algum descrepância que possa decidir melhor na escolha de um dos dois ?
Pois bluedreamtdi, eu desse tipo de "carga" de som não sou apreciador, para já não gosto de tar a ocupar a minha mala com subs e etc, e ter um som desse mais vibração no carro não me alegra nada.
Para isso tenho em casa um sistema de som Z5500 1000wrms que já me destroi os timpanos. Mas obrigado pelos conselhos
só existe um radio que é o P88RSII o resto esquece lá isso são amostras.
só existe um radio que é o P88RSII o resto esquece lá isso são amostras.
Pois os deh-5000 já não encontrei disponivel, mas cancelei a encomenda do JVC e encomendei o DEH-9300SD invés desse.
A ver como fico servido![]()
É um rádio básico, deve servir para o efeito. Agora o preço é uma estupidez, vendi um igual há cerca de 1 ano por 120€.
Está acima do preço que ele falou, mas é bom rádio!
Zé Carlos, ontem na recta do arrábida ias com pressa, a tua sorte é que não estava de Ibiza! :lol:
LOOOOL, BASICO ????
Diz-m la entao o k e bom para ti??? vejo cada coisa k ate fico burro, aquele radio por acaso e meu, ainda o tenho a venda....
Serve para o efeito?? que percebes de som???
Se percebes alguma coisa, digo-t ja com este radio e umas boas colunas n precisas de subs nem amplificadores, fica um som MUITO bom mesmo...
e ja para n falar que entrada USB deste radio n e como muitos k vez no mercado, este podes por onde kiseres com o cabo...
Era igual??? tenhos as minhas duvidas, lol, ja agora quanto deste por ele novo??