procuro repro

boas pessoal tenho um 6k2 de 2000 90 cv keria por akilo a andar mais um bocado mas já ouvi dizer k nao dá para reprogramar tem de ser mesmo directo na centralina
eu sou de ponte de lima se alguem fizer isso perto daki tipo braga ou viana mas de confiança e já agora preços
abraço
 
boas pessoal tenho um 6k2 de 2000 90 cv keria por akilo a andar mais um bocado mas já ouvi dizer k nao dá para reprogramar tem de ser mesmo directo na centralina
eu sou de ponte de lima se alguem fizer isso perto daki tipo braga ou viana mas de confiança e já agora preços
abraço

Viana tens a turbochip, fala com o Homem do Pug 206 **-**-VS
em braga tens a Dynoracing, a Vade powertec... entre outras...:brilho:


a Dynoracing ate tem 1topico aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=38638

agora cabete ai escolher:D

abraço
 
a turbochip eu sei kem ele é mas nao tenho confiança com ele,já falei com o alfagt e vamos ver e ele dis algo
quanto ao outros nao encontrei nada sobre eles
quanto a pagina ainda nao tenho autorizaçao para ver:cryy::cryy::cryy::cryy::cryy:
se sou8beres de alguem de comfiança k comunique cmg
abraço e obrigado
 
Ñ é por nada, mas vão te cair na cabeça outra vez por abrires um tópico para cada pergunta k keres fazer, o k se fala mais neste forum é repros!

Bem o Lima já te disse o k kerias saber, agora só se fores para os lados do Porto, aí já tens mais outas escolhas!

Eu tinha dito à celia k para o teu carro era repro, box para tdi ñ é nada!

Bem para a repro prepara uns 250€ a 300€!

cumps...
 
Ñ é por nada, mas vão te cair na cabeça outra vez por abrires um tópico para cada pergunta k keres fazer, o k se fala mais neste forum é repros!

Bem o Lima já te disse o k kerias saber, agora só se fores para os lados do Porto, aí já tens mais outas escolhas!

Eu tinha dito à celia k para o teu carro era repro, box para tdi ñ é nada!

Bem para a repro prepara uns 250€ a 300€!

cumps...

sim eu sei tens razao, mas vai andar uns tempos com repro e box:D:D
para queimar um bocado depois box para o sdi:D
nao foste para a polonia?
 
eu faço parte de um clube da fiat da qual ele tb faz parte...e ele faz esses preços para o pessoal de la....eu vou la com a minha na proxima semana pa dar mais um pouk de carga e poxo lhe perguntar mais promenores....
 
boas.......
tens a dynoracing em braga,k e de confiança.eu fiz a minha repro la e o riky ai de ponte de lima tambem.se tiveres alguma duvida pergunta-lhe k de certeza te ira recomendar.
cumps
 
boas amigo.....miguel rocha da empresa mr power.....200 euros ele fas deslocações .....e de confiança.....kalker coisa dispoem...cumps
 
250€ - Joao Aurelio Ericeira (tlm 912779732).Já alterou os meus carros e alguns amigos e colegas de trabalho desde à 12 anos para cá, num total de 9 carros (1 picasso 1.9hdi, ibiza 1.4tdi, 2 Passats 110cv, 1 octvia de 90cv, A4 110, A4 130, c220 143cv ,Mercedes E220 150cv.... e isso é o que eu gosto, potencia mas com segurança para nada estragar... w menores consumos a condução normal... ou +0.5l a puxar...
Pergunta tudo e decide..

Ou manda PM ao paulosilvascp pois tem 1 carro igal ao teu, penso de mesmo ano, tb alterado pelo João..
 
Last edited:
Back
Top